» Família » O que fazer com a lingua na hora do beijo: saiba mais

O que fazer com a lingua na hora do beijo: saiba mais

Galeria
O que fazer com a lingua na hora do beijo: saiba mais

Toda garota sonha em ganhar o primeiro beijo e fica horas imaginando como será este momento, que atitude tomo, o que falo, entre outras dúvidas como, por exemplo, o que fazer com a língua na hora do beijo. Confira algumas dicas relacionadas ao assunto e esclareça algumas dúvidas comuns.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Abraços
  • Lábios
  1. 1

    Tudo começa com uma bela amizade, aproximação, troca de palavras e olhares...neste momento o coração dispara e fica a dúvida se vai rolar ou não um beijo. Ele deve acontecer de forma natural e espontânea, e há vários tipos de beijos como o selinho, em que apenas os lábios se encostam, os românticos, que são mais profundos, entre outros tipos.

    Assim, não existe uma definição certa, sobre o que deve ou não ser feita com a língua, porque tudo depende do tipo de beijo e o envolvimento. Deixe que tudo flua naturalmente e não se apresse, ou seja, pelo contrário: curta este momento tão especial e mágico. Use a língua para acariciar os lábios da outra pessoa e troque muitas formas de carinhos.

  2. 2

    Existem algumas coisas que não devem ser feitas durante o beijo, por exemplo, estude e observe a outra pessoa, comece a mexer a boca de forma demorada e vá aumentando com o decorrer do tempo. Portanto, não comece a mexer os lábios muito rápidos. Ao explorar a boca do outro, tenha cautela e não mova a língua muito rápido, para que ambos possam desfrutar o beijo.

    Geralmente, ninguém gosta de beijo muito molhado, por isso, controle a saliva e saiba a hora de parar um pouco. Ao comer uma feijoada ou outros alimentos, não beije depois. Escove os dentes e tenha sempre uma bala ou chiclete, para refrescar o hálito. Mantenha a cabeça um pouco quieta, mexa-a somente quando for necessário durante o movimento dos beijos
    .

  3. 3

    Portanto, há atitudes que fazem a diferença na hora de curtir este momento especial: tenha atitude e iniciativa, não deixe que a outra pessoa faça tudo, saiba conduzir a situação. Lembre-se, também, que o beijo melhora com o tempo, portanto, quanto mais treinar, melhor vai ficar.

    Em locais públicos, não dê beijos muito exagerados, controle-se! Mantenha os lábios úmidos, sem rachaduras e evite os batons muito cremosos. No próximo encontro especial que tiver, lembre-se destas dicas na hora do beijo e não tenha pressa ou medo, simplesmente, saiba curtir e aproveitar cada momento.

Dicas e AVISOS
  • Tome a iniciativa
  • Deixe que o beijo flua naturalmente
Comentários
blog comments powered by Disqus