» Moda » O Visual das Atrizes de O Rebu

O Visual das Atrizes de O Rebu

Galeria
O Rebu

A nova versão da novela ¨O Rebu¨, que passou em 1974 também na rede globo, chegou cheia de novidades, e como não poderia faltar, o visual das atrizes também são uma novidade que tem deixado muitas maravilhadas com tanta beleza e sofisticação. Por se tratar de uma história, que conta sobre um assassinado que acontece em meio a uma festa luxuosa, o elenco caprichou nos figurinos, que em estilo de noite de gala, formaram um show de moda na TV. A novela inteira é uma história de apenas 24 horas, que é minunciosamente contada em 36 capítulos, um detalhe muito interessante, pouco antes usado por outros autores. Saiba um pouco mais sobre os figurinos usados durante toda a história, que com certeza você ainda vai ver muito nesses inúmeros capítulos.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A trama completa possui três fases, a festa, investigação e flashbacks, e para tudo isso, cada personagem tem pelo menos duas peças de roupas iguais, algo que ajuda a marcar as cenas e fases da novela. Os responsáveis por todo o figurino se chamam Cao Albuquerque e Natália Duran. São vestidos de gala, ternos e smokings ao todo, que sofrem pequenas alterações durante os capítulos. O look black tie não será para todos na trama, embora muitos pensem ao contrário, e assim como a novela, o figurino também irá surpreender muita gente.

  2. 2

    Sophie Charlotte, como ¨Duda¨, usa um longo da Martu, uma marca hype da moda carioca de festas, porém ela troca, nas cenas em que vê quem morreu na piscina. Os figurinos de Betina e Angela Mahler, interpretadas por Laura Neiva e Patrícia Pillar, são criados pelo projac, sendo que o da Betina é uma versão mais curta do Valentino dos anos 50, e o da Angela um veludo alemão, muito chique. Camila Morgado como Maria Angélica, usa um Saint Laurent Paris, e Vera Holtz como Vic Garcez, ficou com o chic minimalista de Sonia Pinto. No elenco masculino, José de Abreu como Bernardo Resende ficou com um Camargo, e Tony Ramos com uma alfaiataria de Diógenes como o personagem Braga. Bianca Muller, muito romântica, usa um tricô da Lafort, na personagem Mirna.

  3. 3

    O cabelo ¨Joãozinho de Sophie encantou a todos, e foi inspirado na personagem de Jean Seberg em ¨Acossado¨, pelo diretor de núcleo José Luiz Villamarim e do caracterizador Marcos Padilha. Mas também é preciso lembrar, que na versão anterior, a personagem vivida por Bete Mendes também tinha um cabelo bem curto muito característico. Além de Sophie, outra atriz que fez uma mudança um pouco sutil nos cabelos foi Laura Neiva, que apareceu com uma franja bem curtinha de lado.

Comentários
blog comments powered by Disqus