» Tecnologia » Internet » Obaid como funciona

Obaid como funciona

Galeria
Obaid como funciona

A internet é um campo de possibilidades muito vasto no qual a cada dia surgem coisas novas e inusitadas, exemplo disso é o site Obaid. Muitas pessoas que já conhecem pensam que é realmente algo sobrenatural e do “capeta”. Para quem não sabe Obaid é a palavra “diabo” escrita ao contrário, assim como o nome sugere ao abrir o site você se depara com uma ilustração que representa o diabo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O site funciona de uma forma muito simples como se fosse um oráculo para o qual você pode perguntar qualquer coisa e ele vai te responder. O que muitas pessoas desconhecem é que a resposta que você recebe é digitada por outra pessoa que também está usando o site. Para digitar uma resposta você deve apertar o ponto e vírgula no seu teclado e após ser feita a pergunta você digita a resposta que deseja. Fazendo isso você pode assustar os seus amigos e familiares com uma brincadeira divertida.

  2. 2

    A resposta digitada não irá aparecer no seu visor, na barra de digitação vai aparecer elogios ao mestre Obaid. Não existe nada de sobrenatural por trás disso, é apenas um truque da internet.

  3. 3

    Se você quer enganar seus amigos é muito simples. Acesso o site do Obaid. Irá aparecer um texto explicando que o site não se responsabiliza por possíveis danos que o susto pode causar, abaixo disso se encontra o botão “começar”, clique nele.

  4. 4

    Vai aparecer um lugar para você digitar, então digite ponto e vírgula (;). Agora você digita a resposta que deseja que o diabo repita. Irá aparecer uma outra tela com Bom dia ou Boa tarde ou qualquer coisa do gênero.

  5. 5

    Assim que terminar de digitar a sua resposta digite ponto e vírgula (;) novamente, esse procedimento serve para desligar a digitação oculta.

  6. 6

    Continue digitando a frase com a pergunta que tenha relação com a resposta que você digitou anteriormente. Faça isso para disfarçar.

  7. 7

    A digitação ficará mais ou menos assim, por exemplo: “; São Paulo; que cidade nasceu?”. Na seqüência vai aparecer algo parecido com “bom dia, que cidade nasceu?”. Clique no botão “responder” e vai aparecer “são paulo”.

  8. 8

    Tenha em mente que isso é apenas uma brincadeira e nada que venha do Obaid tem ligação com a realidade. Não acredite em maldições ligadas ao oráculo, pois elas não têm nenhum fundamento já que o site é proveniente da mesma programação de outros tantos site e não tem nenhum poder sobrenatural.

Comentários
blog comments powered by Disqus