» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Oleo de argan para cabelos: confira dicas

Oleo de argan para cabelos: confira dicas

Galeria
Oleo de argan para cabelos: confira dicas

Algumas gotas de óleo de argan são tudo o você precisa para restaurar o brilho radiante da sua pele, tratar a pele com acne e hidratar pele do corpo seca. Mas você sabia que você também pode usar o óleo de argan para o cabelo? Confira algumas dicas de como usar óleo de argan para cabelos.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Este óleo contém compostos que podem melhorar a textura do seu cabelo instantaneamente e ele funciona especialmente bem como um tratamento de couro cabeludo. Se o seu cabelo parece estar sempre seco ou crespo, apenas aplique um pouco do óleo de argan em suas mãos e passe-o através de seus fios para uma revitalização instantânea. É um produto totalmente natural que tem uma ampla gama de usos, sendo uma parte essencial do seu regime de cuidado do cabelo.


  2. 2

    Fortaleça suas raízes

    Quando as raízes de seu cabelo estão danificadas, você pode achar que é muito difícil estilizar seu cabelo e pode até mesmo experienciar a ruptura dos fios mais vezes do que o usual. Este óleo é muito útil para fortalecer as raízes e conferir mais corpo ao seu cabelo. Basta esfregar uma quantidade muito pequena em seu couro cabeludo, uma vez por dia. Você não precisa lavá-lo, mas certifique-se que o óleo de argan fica bem massageado em seu couro cabeludo ou você vai ficar com pedaços gordurosos de cabelo.

  3. 3

    Reparar cabelos danificados durante a noite

    Se gosta de fazer tratamentos de óleo quente de vez em quando, use este tipo de óleo para seus tratamentos de cabelo em vez disso, Apenas massageie uma generosa quantidade de óleo de argan em seu cabelo, enrole-o com força, prenda com uma piranha e cubra com uma touca de banho ou uma toalha pequena. Durma com o óleo em seu cabelo para que ele possa penetrar em seu couro cabeludo e raízes. Lave o cabelo no dia seguinte e você vai ver uma diferença notável. Fazer isso regularmente pode ajudar a restaurar os cabelos danificados e protegê-lo de danos maiores.

  4. 4

    Aumente o brilho

    Quando o seu cabelo é bem hidratado e tratado, ele vai brilhar naturalmente e você não terá que carregá-lo com produtos condicionadores ou sprays de brilho antes de o estilizar. Use um óleo de argan para condicionar e hidratar de forma natural. Só necessita de um par de gotas para ver resultados imediatos e seu cabelo vai ficar muito mais saudável a cada vez que você usar este óleo.

Comentários
blog comments powered by Disqus