» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Ombré hair passo a passo

Ombré hair passo a passo

Galeria
Ombré hair passo a passo

O estilo ombré hair tornou-se recentemente um dos tipos de coloração de cabelos mais usadas, seja por celebridades ou mulheres que adoram inovar em seu visual. Aprenda como fazer ombré hair passo a passo.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Desenvolvedor e descolorante
  • Pente ou escova
  • Shampoo e condicionador
  • Luvas de plástico
  • Kit de clareamento de cabelo
  1. 1

    Misture o desenvolvedor e o descolorante em partes iguais ou misture o conteúdo de seu kit de clareamento de cabelos. Lembre-se, o seu kit precisa ser de clareamento de cabelos porque você vai aclarar o cabelo. Divida o cabelo em duas partes, uniformemente no meio e traga as duas partas uma para cada lado da cabeça, como se estivesse fazendo duas tranças em si mesm. Pegue uma pequena mecha de cabelo da nuca de um dos lados e faça o teste da mistura que preparou, para ver o quão rápido o seu cabelo chaga à cor que você deseja.

  2. 2

    Coloque as suas luvas de plástico e aplique a mistura 5 a 7 centímetros desde as extremidades (dependendo do tamanho). Se você tem o cabelo na altura dos ombros, aplique a mistura com menos distância desde pontas, se o seu cabelo médio em comprimento, aplique a mistura um pouco mais acima desde extremidades. Deixe a mistura em por 20 a 30 minutos, pela primeira vez.

    Lave o cabelo com água e volte para a aplicação da mistura. Desta vez, aplique a mistura cerca de 10 a 15 centímetros a partir de suas pontas deixe por 20 a 40 minutos, dependendo de como você quer que seu cabelo fique clareado. Este é um bom momento para adicionar luzes com aspeto natural em torno de seu rosto, que irão fluir para o resto de seu cabelo.

  3. 3

    Passe o cabelo por água, lave bem com o shampoo preferido e aplique condicionador. A razão porque é aconselhado fazer as pontas primeiro e depois o restante comprimento que desejamos que o ombré tenha é que assim irá ficar com uma aparência natural, como se o cabelo tivesse crescido naturalmente da cor de cabelo anterior e que não pareça demasiado óbvio, como uma bloco de cor loiro, sem nenhum degradé.

    Assim se consegue um ombré hair passo a passo. Se você quer que seus fios fiquem ainda mais clareados, mesmo depois de terminar todo o processo, basta voltar a aplicar a mistura e deixá-la atuar em seus cabelos em intervalos de 20 minutos. Tenha cuidado para não abusar, caso contrário seu cabelo ficará muito danificado.

Comentários
blog comments powered by Disqus