» Casa » Design e Decoração Interior » Organizador de sapatos: conheça modelos

Organizador de sapatos: conheça modelos

Galeria
Organizador de sapatos: conheça modelos

Manter a casa organizada além de facilitar na limpeza e na manutenção do ambiente, proporciona uma maior praticidade no dia a dia de todos. Os sapatos são sempre difíceis de organizar, uma vez que estão sempre em diferentes modelos e tipos. Um organizador de sapatos é um ótimo meio para guardar os calçados e mantê-los limpos e conservados sem ocupar muito espaço.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Em formato de roda, o organizador de sapatos inteligentes é uma das mais novas criações para quem deseja manter os calçados em um único lugar. Este modelo tem capacidade para até 20 pares de sapatos e sua estrutura com rodinhas permite que ele seja guardado em qualquer lugar da casa sem ocupar muito espaço. Um organizador muito moderno pois seu layout é inovador e prático.

  2. 2

    O organizador de sapatos para pendurar é feito em tecido de sarja e pode ser pendurado em portas ou no guarda-roupas. Este tipo ocupa pouco espaço e oferece praticidade pois os calçados são colocados em bolsos individuais. O tecido permite que o organizador seja lavado com facilidade, além de não exigir um lugar específico para pendurá-lo.

  3. 3

    A sapateira flexível é um ótimo modelo de organizador de sapatos que deve ser utilizado por aqueles que não dispõem de muito espaço pois pode ser utilizado embaixo da cama, no guarda-roupas ou em gavetas. O material flexível oferece muita praticidade na hora de guardá-lo, além de comportar um bom número de calçados. A sapateira flexível tem um bom preço e protege os sapatos contra poeira e arranhões.

  4. 4

    Para visualizar os calçados, o organizador de sapatos em formato de prateleira é a melhor opção. Os calçados ficam expostos, o que proporciona praticidade para escolher qual sapato usar no dia a dia. Este modelo é ideal para calçados com salto alto e sandálias. Por ter o formato de prateleira pode facilmente ser acoplado no interior do guarda-roupas. Os calçados ficam arejados e são fáceis de ser manuseados.

  5. 5

    O rack organizador de sapatos é ideal para quem deseja agrupar os calçados em pares, um bom meio para não perdê-los. Eles são pequenos e compactos, o que otimiza o espaço. Esse tipo de rack é feito em material plástico, as cores são variadas e os modelos são em tamanho único. O rack é perfeito para manter os sapatos organizados pois mantém os calçados sobrepostos.

Dicas e AVISOS
  • Procure por organizadores que necessitem de pouco espaço e sejam fáceis de manusear.
  • Antes de escolher um organizador de sapatos veja quantos pares de sapatos precisam ser organizados para comprar o modelo ideal.
Comentários
blog comments powered by Disqus