» Tecnologia » Software » Pacote Office: como baixar

Pacote Office: como baixar

Galeria
Pacote Office: como baixar

O pacote Office pode abrir, criar e editar seus documentos do Microsoft Office Word, Excel, Power Point, entre outros. O Office é, sem dúvidas, o pacote de programas mais conhecido do gênero. Em cada atualização, há novidades que se destacam, no visual, na edição e, até novidades mais simples que são importantes para quem utiliza o programa.

Se você possui versão de 2007, com bastantes inovações de funcionalidade, pode testar também a nova versão para surpreender-se ainda mais com a edição de 2010, que acompanham novas barras de ferramentas e janelas de configuração com novas opções.

Para realizar o download do programa, deve-se procurar em sites confiáveis, para que seu computador não corra o risco de pegar vírus ao baixar os arquivos.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Alguns dos mais variados sites possuem o pacote Office inteiro, mas deve-se pesquisar, pois muitos deles não são em português, o que dificulta na hora da correção gramatical no Word, por exemplo.

    Os programas que, geralmente, acompanham o pacote são: Microsoft Access; Microsoft Excel; Microsoft InfoPath Designer; Microsoft InfoPath Filler; Microsoft InfoPath Filler; Microsoft OneNote; Microsoft Outlook; Microsoft Power Point; Microsoft Publisher; Microsoft SharePoint Workspace; Microsoft Word. Editores de texto, imagens, criações de planilhas e apresentações facilitam o cotidiano de milhares de pessoas que utilizam essas ferramentas todos os dias em diversos locais do mundo.

  2. 2

    Por isso, quando se compra um computador, é essencial que o computador consiga ter capacidade para abrir esses programas. O disco rígido varia de acordo com as opções de instalação ou 2GB Instalação; a configuração mínima depende do processador, Intel® Pentium® ou compatível com no mínimo 1.0 GHz ou Superior; a memória RAM deve ser de 512 MB RAM ou Superior.

  3. 3

    Há sites de busca que podem ajudar a pesquisar um que seja seguro o suficiente para não ter riscos. Mas, uma boa escolha, é procurar o CD de instalação. É uma opção, já que o computador precisa estar sempre se atualizando e, deve ser formatado pelo menos uma vez por ano para não sobrecarregar o sistema da máquina. Dessa forma, manter um CD com o pacote Office em sua casa acaba economizando tempo, já que estar constantemente procurando pelo programa na internet, correndo riscos e muitas vezes, não conseguir baixá-lo por completo, pode acabar sendo cansativo.

Dicas e AVISOS
  • Não baixe qualquer programa, mesmo que o site anuncie confiável, sem a proteção de um antivírus em seu computador. Há diversos protetores, como o Avast e, eles são encontrados gratuitamente em sites de aplicativos e recursos para computadores.
Comentários
blog comments powered by Disqus