» Família » Férias e Planejamento de Viagens » Passagens Promocionais

Passagens Promocionais

Galeria
Passagens Promocionais

Na hora de viajar qualquer economia é bem vinda. Na maioria das vezes os maiores gastos em viagens são com a hospedagem, mas existem formas de economizar nas passagens. Muitas empresas disponibilizam passagens promocionais. Com valores bem abaixo do que costumam cobrar, algumas passagens chegam a ter 90% de acordo com o destino escolhido. Existem diversas possibilidades, mas saiba que é preciso gastar algum tempo para conseguir comprar. Isso por conta de algumas regras impostas pelas companhias aéreas. Elas devem ser lidas antes de comprar as passagens promocionais.

Instruções
  1. 1

    Todos os dias é possível ver anúncios das companhias aéreas na tv, rádio ou internet ou mesmo na rua. Muitos deles estão corretos e vale a pena buscar mais informações junto a companhia. Alguns destes anúncios feitos pelas companhias informam passagens promocionais bem abaixo do valor. Caso você não encontre ao entrar no site da empresa, busque outras datas e horários. Essa é a melhor forma de encontrar a menor tarifa. Se mesmo assim não achar o valor ofertado, entre em contato com o sac da empresa. Eles sanarão todas as eventuais dúvidas que podem ocorrer. Veja também se a companhia possui plano de milhagens. As milhas podem ser obtidas com pontos adquiridos nas compras utilizando o cartão de crédito. Para isso entre em contato com a operadora do seu cartão e veja quais as possibilidades que ela oferece.

  2. 2

    Comprar a passagem com bastante antecedência diminui o seu valor em relação a uma que foi comprada em cima da hora. Quem tem perfil em alguma rede social pode seguir as postagens de alguns perfis que disponibilizam informações sobre passagens, pacotes de viagens e hotéis em promoção, porém é válido verificar se as informações são reais e confiáveis. Por isso escolha uma empresa que já possui tradição no mercado.

  3. 3

    Em alguns casos não é possível utilizar descontos ou mesmo comprar passagens promocionais. Por isso é importante ler atentamente as condições impostas pela companhia aérea. É comum que elas não disponibilizem as passagens para datas comemorativas como o Natal, Ano Novo ou Carnaval. Também pode haver restrições dos horários de embarque, que muitas vezes só pode ser feito a noite ou de madrugada, dias específicos os quais são exclusos os fins de semana e as segundas-feira. Também é há casos de haver escalas, se for algo indesejado é bom tomar conhecimento ante. Leve em consideração todas essas possibilidades e avalie, se irá compensar ou se será possível fazer a viagem nessas condições. Vale lembrar que são adicionados outros valores como taxa de embarque e taxa para escolher o acento, em algumas companhias.

Comentários
blog comments powered by Disqus