» Saúde » Penteado de madrinha de casamento: confira dicas

Penteado de madrinha de casamento: confira dicas

Galeria
Penteado de madrinha de casamento: confira dicas

Os penteados nos cabelos são um assunto muito apreciado entre as mulheres vaidosas que gostam de chamar a atenção não apenas pela beleza como também pelo bom gosto na elaboração das produções. Quando convidadas para serem madrinhas de casamento, muitas mulheres se desesperam por achar que precisarão gastar horas e horas em um salão de beleza para conseguir fazer um bom penteado que combine com o vestido escolhido e principalmente que a deixe mais bonita e sensual. Na verdade é possível fazer penteados simples mas incríveis em casa mesmo e arrasar na festa. Confira algumas dicas de penteados que você pode fazer para ficar linda e sem precisar de ajuda profissional.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os cachos são naturalmente sexy e nunca saem de moda. Para conquistar o visual ondulado nos fios você pode apostar em um baby liss, chapinha com acessório para cachear ou até mesmo os tradicionais bibes de plástico para enrolar s fios ainda úmidos. Se o seu cabelo for muito liso, longo ou pesado use uma pomada modeladora antes de fazer os cachos e finalize o penteado com um spray fixador.

  2. 2

    O rabo de cavalo é super simples de fazer em casa e não necessita de nenhuma habilidade especial. Porém alguns truques podem deixar o penteado mais bonito e sofisticado. Faça um trabalhado diferente na frente do cabelo com um topete meio moicano. É muito simples, basta você deixar uma mecha da parte de cima do cabelo solta e ir desfiando com um pente para adicionar volume aos fios. Em seguida é só prender com grampos invisíveis e seu cabelo ganhará um visual moderno e muito poderoso.

  3. 3

    O coque é um penteado super simples para se fazer em casa e fica bonito em mulheres com todo tipo de rosto. Para um visual mais moderno use coques bagunçados, com a frente modelada ou até mesmo com alguns fios soltos. Se o objetivo for conquistar um visual chique e clássico você pode optar por um coque com os fios bem alinhados e com altura mais baixa. Para deixar o visual mais sexy o coque alto com um brinco grande ou maxi colar é a melhor pedida.

Dicas e AVISOS
  • Os protetores térmicos são importantes para preservar a saúde dos fios e livrá-los dos danos causados pela temperatura excessivamente alta de secadores, chapinhas e baby liss. Use uma pequena quantidade nos fios ainda úmidos e espalhe bem para garantir uma proteção ampla sobre ressecamento, pontas duplas e aspecto quebradiço dos fios.
Comentários
blog comments powered by Disqus