» Saúde » Penteado madrinha de casamento: confira dicas

Penteado madrinha de casamento: confira dicas

Galeria
Penteado madrinha de casamento: confira dicas

Estar sempre bonita e bem arrumada é o desejo de todas as mulheres que se cuidam e querem impressionar pela beleza e bom gosto. Quando o assunto é se preparar para uma festa ou celebração, unhas, pele, cabelos, roupas e acessórios devem estar impecáveis. As madrinhas de casamento são figuras muito importantes dentro do cerimonial já que atrairão os olhares dos outros convidados e desta forma precisam estar de acordo com o padrão exigido pela cerimônia. Nos casamentos mais chiques e formais toda a pompa e elegância devem ser preservadas e para isso looks bem elaborados, uma boa maquiagem e um penteado bem feito são peças fundamentais. Aprenda como escolher bons penteados para usar em festas de casamento e ganhe admiração não apenas pela beleza como também pelo bom gosto.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os cabelos cacheados com chapinha, baby liss ou os tradicionais bobes são sempre bonitos e elegantes para qualquer tipo de festa. Cabelos curtos, médios e longos podem ganhar sensualidade e movimento com cachinhos soltos ou ondas com aspecto natural. Para cabelos loiros ou com luzes o efeito é ainda mais bonito e delicado. Use os fios soltos, meio preso atrás ou na lateral ou até mesmo um rabo de cavalo alto com uma presilha bonita e que combine com o figurino.

  2. 2

    O coque é o penteado mais tradicional para as ocasiões formais onde a elegância deve ser prioridade. O penteado pode ganhar ares mais modernos com modelagens mais bagunçadas e fios desconectados ou elementos criativos como tranças nas laterais. Se a preferência for algo mais tradicional use flores ou pontos de luz para dar mais destaque ao penteado.

  3. 3

    O coque tradicional alto é um penteado clássico que pode causar a impressão de sensualidade se usado com brincos grandes em pedraria ou ainda de feminilidade se combinado com joias pequenas e delicadas. O penteado é muito indicado para cabelos longos e volumosos e traz a possibilidade de um aplique se a intenção for deixar o coque mais bonito e grosso, com aspecto de fios encorpados. Os fios podem ser bem arrumadinhos ou mais soltos e desconectados para dar um visual mais moderno ao cabelo.

Dicas e AVISOS
  • Use um protetor térmico de boa qualidade sempre que fizer uso de fontes de calor como secadores, chapinhas, baby liss e modeladores em geral. O calor intenso pode passar dos 200º C e causar danos irreversíveis para os cabelos como ressecamento, pontas duplas, opacidade e fios quebradiços.
Comentários
blog comments powered by Disqus