» Saúde » Penteado para casamento madrinha: confira dicas

Penteado para casamento madrinha: confira dicas

Galeria
Penteado para casamento madrinha: confira dicas

Os cabelos são sempre uma das grandes preocupações das mulheres, principalmente quando o assunto é escolher um penteado a altura para combinar com trajes de festa. As madrinhas de casamento em especial desempenham um papel de grande destaque durante toda a cerimônia e por este motivo estão na mira dos olhares dos outros convidados e sua produção deve estar impecável. Escolher um bom penteado que combine com a roupa escolhida não é uma tarefa difícil mas é sempre bom lembrar que na hora de se arrumar menos é mais e evite cabelos muito volumosos ou penteados extremamente exuberantes. O melhor é se sentir a vontade e para isso a naturalidade é a chave do sucesso. Confira alguns tipos de penteados que você pode usar para arrasar.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Cabelos cacheados e ondulados são boas opções para mudar o visual dos fios longos, médios e curtos. O visual mais natural dos cachos é conseguido com o uso do baby liss. Cabelos com cachos muito definidos acabam causando um efeito artificial e prejudicam a imagem do look. Use com vestidos tomara que caia, frente única ou com alças para tornar o visual mais sexy. Brincos grandes com cabelos presos ficam lindos e muito modernos.

  2. 2

    Os cachos são atraentes e muito sensuais e ficam ainda mais bonitos em penteados meio preso atrás ou na lateral. Use presilhas bonitas que combinem com a cor escolhida para o vestido e aproveite para combiná-las com sapatos, sandálias, bolsas, brincos e colares. Para um visual mais certinho e cachos definidos aposte no baby liss grosso feito na posição horizontal. Cachos mais leves com ondas maiores podem ser feitos com o baby liss na posição vertical ou até mesmo amassando os fios com um pouco de pomada modeladora e secando com o secador.

  3. 3

    O rabo de cavalo é um penteado muito comum e fácil de fazer mas nem por isso é menos atraente e sexy. Com os fios desalinhados ou levemente modelados o visual ganha uma cara ais jovem e despojada, além de poder ser combinado com todos os tipos de vestido sem restrição. Mostrar a nuca é uma maneira diferente e discreta de ser feminina e sensual. Fios ondulados ou cacheados também podem ser presos em rabo de cavalo.

Dicas e AVISOS
  • Use protetor térmico toda vez que for submeter os fios a processos de alisamento, ondulação ou cacheamento com o secador, chapinha ou baby liss. Eles protegem a saúde dos fios e mantém sua beleza natural.
Comentários
blog comments powered by Disqus