» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Penteados Cabelo Preso

Penteados Cabelo Preso

Galeria
Penteados Cabelo Preso

Um penteado de cabelos presos pode ser usado no dia a dia ou para uma ocasião especial. Os acessórios certos fazem toda a diferença no look formal e no look casual o que conta é mesmo a leveza do penteado. Veja como fazer penteados com cabelo preso passo a passo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Coque lateral

    Lave e condicione o cabelo como faz regularmente. Shampoo e condicionar seu cabelo. Pegue uma seção de 5 centímetros a partir da parte frontal superior do seu cabelo e mantê-lo em linha reta. Pulverize um pouco de spray de fixação em um movimento descendente sobre a área das raízes do cabelo. Desfie essa secção de seu cabelo, penteando para trás acima dos primeiros 2 a 3 centímetros de cabelo nas raízes, usando golpes lentos e cuidadosos.

    O cabelo deve ficar em pé por conta própria quando você deixá-lo cair. Pode ser necessário desfiar algumas vezes para atingir o volume desejado. Desfie o resto do topo de seu cabelo, mas ao de leve na parte inferior. Despenteie o cabelo um pouco e puxe-o para trás em um rabo de cavalo lateral baixo, na parte de trás de sua cabeça. Prenda esses cabelos com um elástico de cabelo. Torça o rabo de cavalo ao redor do elástico em uma forma de coque e segure com grampos, colocando alguns grampos aleatoriamente em torno do coque, para garantir que ele permanece seguro. Pulverize spray de cabelo levemente para assentar o penteado.

  2. 2

    Apanhado Volumoso

    Escove o cabelo para o preparar para o estilo. Este penteado funciona melhor em cabelos levemente sujos, tente lavar o cabelo no dia ou na noite anterior. Pegue uma secção com 5 centímetros a partir da parte frontal superior do seu cabelo e mantê-lo em linha reta. Aplique spray de fixação sobre a área das raízes do cabelo. Desfie essa seção do cabelo da mesma forma como foi explicado no penteado anterior, em golpes suaves até atingir o volume desejado. Desfie o resto do cabelo no topo de sua cabeça, trabalhando secções com a mesma dimensão.

  3. 3

    Escove o cabelo levemente por cima com uma escova de cerdas naturais para suavizar um pouco e reunir os fios na parte de trás. Seu cabelo deve estar completamente escovado para trás, com nenhuma parte aparecendo. Enrole o cabelo verticalmente, ou para a esquerda ou direita para lado que você preferir, começando nas extremidades e continuando até ter enrolado o cabelo até a cabeça.

    O rolo de cabelo deve ficar contra a parte de trás de sua cabeça.Prenda com grampos, garantindo que as extremidades de seu cabelo são dobrados ordenadamente em baixo do rolo. Quanto mais grosso o cabelo, mais grampos irá necessitar de utilizar. Pulverize o penteado acabado com laca para assentar o look e ajudar a manter a altura e a plenitude de seu cabelo.

Comentários
blog comments powered by Disqus