» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Penteados Coques

Penteados Coques

Galeria
Penteados Coques

O coque é um tipo de penteado muito usado atualmente por todas as mulheres. Existem muitas variações deste penteado que pode ser usado simples ou com acessórios. Saiba como fazer penteados com coques passo a passo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Coque Boêmio

    O truque com este look é que não precisa se preocupar com a perfeição. Comece com um rabo de cavalo superior na parte de trás da cabeça. Trabalhe com pequenas seções do rabo de cavalo, envolvendo-as e prendendo-as ao acaso com grampos na base, com um formato de coque. Permita que as pontas soltas caiam naturalmente. Puxe algumas mechas para fora do rabo de cavalo para moldar a cara e termine o look bagunçado mas na moda com um pouco de spray de fixação.

  2. 2

    Coque Acessorizado

    Para preparar o cabelo, seque-o com um mousse de volume, levantando a raiz e polindo as pontas com uma escova de cerdas naturais. Desfie a secção superior do cabelo em direção ao couro cabeludo. Puxe o cabelo em um rabo de cavalo alto, mantendo o volume no topo e os lados bem puxados. Enrole secções de cabelo com cerca de 3 centímetros do rabo de cavalo em torno de dois dedos, permitindo que algumas peças escapem para conferir textura. Prenda com grampos e termine com uma tiara ou fita de cabelo fininha e bem apertada, colocando-a a 4 centímetros da linha do couro cabeludo, para dar mais ênfase ao volume no topo da cabeça.

  3. 3

    Coque Liso

    Prepare o cabelo aplicando sérum de alisamento e alto brilho e seque o cabelo até ele ficar completamente seco, usando uma escova para que o cabelo seque na direção oposta à sua faca, para trás. Prenda as mechas em um rabo de cavalo apertado no centro e atrás de sua cabeça e separe o rabo de cavalo em duas secções. Prenda a secção inferior para que fique fora do caminho temporariamente. Faça um rolo com a parte superior para baixo e prenda com grampos na base do rabo de cavalo formando assim um coque. Depois pegue a seção inferior para envolver a base do coque e prenda com mais grampos. Finalize com um pouco spray de brilho.

  4. 4

    Coque Achatado

    Escove o cabelo para trás e prenda em um rabo de cavalo bem alto. Adicione extensões de cabelo em seu rabo de cavalo neste momento, se você quer tornar o coque mais volumoso. Levemente desfie o rabo de cavalo para criar a textura no coque e enrole o cabelo levemente em torno da base, deixando o coque expandir e ligeiramente achatar. Se você estiver usando extensões, enrole o cabelo em volta da peça que acrescentou. Prenda com grampos e pulverize com spray de cabelo.

Comentários
blog comments powered by Disqus