» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Penteados fáceis

Penteados fáceis

Galeria
Penteados fáceis

Se você não tem tempo para ir em salões de beleza para arrumar o seu cabelo é importante que você siga este artigo.
Aqui você irá aprender alguns penteados incríveis e muito fáceis de se fazer.

Anote todas as dicas e instruções listadas abaixo e aprenda agora mesmo a melhor forma de penteado para seu cabelo de um jeito bem simples e prático.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Se a sua vida é muito corrida e agitada e você não tem tempo para arrumar o seu cabelo uma ótima dica de penteado é o famoso coque.

    Caso seus cabelos sejam lisos é importante que você penteie-os para trás. Assim que terminar você deverá enrolá-lo e prender com alguns grampos ou presilha.

    Esse penteado é indicado também quando o cabelo está sujo ou oleoso, pois ele disfarça a aparência.

  2. 2

    Se o seu cabelo for cacheado ou enrolado é importante que você molhe-o um pouco com as mãos utilizando água gelada.
    Depois você deverá prendê-lo e fazer o coque de acordo com a sua preferência.

    Se quiser pode colocar uma flor atrás para enfeitá-lo ainda mais. Este penteado pode ser usado para qualquer ocasião e também é muito fácil de se fazer.

  3. 3

    Outra opção bem interessante e muito usada pelas mulheres é o famoso rabo de cavalo. Este penteado é bem simples e também bem prático para se fazer.

    É indicado principalmente para as mulheres que têm os cabelos compridos. Pode ser feito em cabelos cacheados, enrolados, lisos, afro, entre outros tipos.

    Esse penteado é apropriado para ser usado no verão.

  4. 4

    Para fazer esse penteado você deverá prender seu cabelo bem alto utilizando uma presilha. Depois você deverá pegar uma mecha e enrolá-la no rabo de forma que a mecha prenda-o todo.

    Para finalizar o penteado é só colocar um grampo de cabelo para segurar a mecha, se quiser também pode utilizar outro acessório que seja de sua preferência.

  5. 5

    Se você quer um penteado um pouco mais rápido é importante optar em usar o cabelo solto. Esse penteado é indicado para as mulheres que tem fios de cabelo bem tratados e hidratados, portanto para usá-lo é importante que seu cabelo esteja em dia e bem cuidado.

    Para enfeitá-lo você poderá usar flores, presilhas, desenho, entre outras opções. Também pode optar em usar algumas piranhas que sejam bem coloridas.

    Para finalizar o penteado você também pode fazer uma trança em seus cabelos para dar um visual mais descolado e moderno.

Comentários
blog comments powered by Disqus