» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Penteados fáceis de fazer: confira dicas

Penteados fáceis de fazer: confira dicas

Galeria
Penteados fáceis de fazer: confira dicas

Na hora de inovar no visual, muitas mulheres buscam fazer penteados diferentes. Que possa realçar a beleza natural de cada uma. No entanto com a correria do dia a dia, a falta de tempo impossibilita a mulher moderna de fazer um penteado elaborado por cabeleireiros. Hoje em dia existem diversos truques e alguns penteados práticos que podem e devem ser usados. Seja em ocasiões especiais ou para ir trabalhar. Confira neste artigo algumas dicas para facilitar o seu dia a dia e deixar o seu look mais atraente.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A praticidade deve ser levada em consideração no momento de se arrumar o cabelo para um ocasião especial. Existem diversas técnicas elaboradas por renomados cabeleireiros, que visam a beleza dos fios para fazer um penteado magnífico. Para cada tipo de cabelo existe um truque que irá realçar ainda mais a qualidade de cada mulher. Um penteado que tem sido referência para muitos artistas e celebridades é a trança embutida. Com esta é possível fazer diversos penteados diferentes desde o meio preso, solto na parte frontal e completamente preso com acessórios.

    Tudo irá variar de acordo com o seu gosto pessoal. Outro que é tendência no ano de 2013 e surpreende pela simplicidade é o penteado por dentro, usado pelas estrelas de Hollywood. Aprenda a faze-lo: primeiro faça um rabo de cavalo baixo. Em seguida com o auxílio dos dedos faça um buraco no meio dos fios. Com um elástico prenda o restante do cabelo que sobrou e passe no meio do buraco por dentro do elástico. É muito simples e vale para cabelos lisos ou ondulados.

  2. 2

    O nó desconexo também é uma excelente opção e vale para todos os tipos de cabelo. Comece prendendo-o para trás os fios, acima da cabeça como em um coque. Em seguida se o seu cabelo estiver úmido seque o coque com ajuda de um secador. Logo após solte alguns fios, na parte frontal do seu rosto. Para que o penteado fique firme, prenda-o com alguns grampos. O seu visual ficará despojado, além de harmônico.

  3. 3

    Já para as mulheres que preferem inovar veja como é simples. O Ponytail é um penteado lindo, indicado para mulheres que tenham os fios lisos ou ondulados. Faça um rabo de cavalo alto, no topo da cabeça. Em seguida separe uma mecha fina do seu cabelo para cobrir o elástico. Separe o rabo de cavalo em duas mechas e torça uma mecha para dentro e outra para fora. Como uma trança de duas partes. Em seguida prenda o meio do cabelo com um lacinho e deixe a parte torcida frouxa. Ficará esplêndido.

Comentários
blog comments powered by Disqus