» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Penteados Lindos

Penteados Lindos

Galeria
Penteados Lindos

As mulheres adoram sentir-se bonitas. Nada como andar com uma maquiagem benfeita, uma roupa maravilhosa que acentue bem no corpo, com sapatos que combinem, unhas benfeitas e claro, cabelos com penteados lindos.

Muitas vezes pensamos que para fazermos ou estarmos sempre bem penteadas ou para andarmos com o cabelo sempre bonito é preciso de passar horas e horas no salão. Isso não é verdade. Saiba que é possível fazer penteados maravilhosos em casa.

Quer saber dicas de penteados lindos e aprender a fazer alguns modelos em casa? Siga os nossos truques e o passo a passo de como se faz!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Um exemplo de penteado lindo e fácil de se fazer são os práticos rabos de cavalo.

    Lave os seus cabelos normalmente e de seguida seque-os como desejar. Se seus cabelos forem enrolados, pode mantê-los assim dessa maneira, pois este penteado também fica lindo nos cabelos mais exóticos.

    Quando os cabelos estiverem secos, passe uma cera ou espuma modeladora neles. Prenda-os e de seguida amarre-os com a própria mecha do seu cabelo. Prenda a mecha com a ajuda de um grampo. Se preferir, pode ainda amarrar o rabo de cavalo com um arranjo bem bonito.

  2. 2

    Se você tiver o cabelo curto mas que dê para amarrar, pode ainda colocar uma extensão de rabo de cavalo ou de qualquer outro penteado em seus cabelos. Tenha o cuidado de escolher uma extensão que tenha a cor dos fios que você está usando no momento.

    Para os cabelos curtos que não têm muita opção do que fazer, aposte nos inúmeros acessórios para o cabelo. Há prendedores com pérolas, cristais, pedrarias diversas, flores etc. Se quiser dar uma definida diferente e modelá-lo da maneira que quiser, opte por uma cera modeladora. Ela ajuda a fazer penteados lindos.

  3. 3

    As tranças dão sempre um ar de graça e de magia a mulher que a usa. Há vários tipos de tranças que você pode escolher: embutidas, de lado, mais frouxinhas, altas, baixas, médias, trança raiz, trança mista, rabo de peixe, trança escondida em um belo coque e etc.

    Se você sabe fazer apenas a trança mais simples, não se preocupe, pois ela também deixa o seu penteado muito lindo. Se quiser dar uma diferenciada, trance nela fitas coloridas ou que tenha a cor da sua roupa ou dos acessórios que você esteja usando no momento.

    Escolha o seu penteado e fique sempre linda para todas as ocasiões e lugares!

Comentários
blog comments powered by Disqus