» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Penteados Masculinos

Penteados Masculinos

Galeria
Penteados Masculinos

Apesar de muitos dizerem por aí que os homens são um pouco desligados quando o assunto é beleza, eles estão cada vez mais vaidosos e alguns como o famoso jogador de bola português Cristiano Ronaldo se assumiram como metrossexuais.

O cabelo é umas das coisas em que o homem demonstra ter orgulho e vaidade. Os novos cortes e penteados de cabelos têm surgido no look dos homens e muitos têm vontade de ousar e fazer um penteado diferente e não têm coragem ou não sabem que penteado fazer.

Quer dicas de penteados masculinos? Siga o passo a passo e veja como se faz!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Há um penteado muito na moda agora entre os homens e muito utilizado pelas celebridades. É o penteado do cabelo despenteado.

    A primeira coisa a fazer e lavar os seus cabelos como o de costume. Para os homens, o melhor champu é o anticaspa, pois eles têm maior facilidade de terem caspa do que as mulheres devido aos cabelos serem oleosos e os seus hormônios que são mais fortes.

    Depois que lavar seque-os com um secador e depois de secos passe uma cera modeladora.

    Depois é só arrumar os seus fios de modo disforme: uma parte para cima, outra para o lado e assim por diante.

  2. 2

    Com a cera modeladora você pode ainda arrepiar os seus fios colocando-os para cima. Fica muito charmoso. Se quiser pode colocar um gel sem álcool em todo o seu cabelo e fazer um penteado dessa maneira. Para que o penteado dure mais tempo ou todo o dia, prefira um gel de fixação forte.

    Com a utilização do gel você pode ainda penteá-lo todo para trás e ter um cabelo mais comportado e arrumadinho. Ou ainda pode reparti-lo de lado e colocá-lo dessa forma. Fica muito atraente e elegante e dá para ser conjugado com uma roupa mais clássica.

  3. 3

    Para os homens que têm cabelos enrolados o ideal é que eles usem um creme para cabelos cacheados sem enxágue. Depois se quiserem podem ainda passar uma espuma modeladora de cachos e secar os fios com um secador que tenha um difusor para cabelos desse tipo.

    Outro penteado que tem feito sucesso nos dias atuais e que fazia parte dos anos 50 e 60 eram os topetes. Muitos têm aderido a este penteado influenciado pelo grande cantor de rock Elvis Presley. Para este modelo utilize brilhantina ou um gel de boa marca.

    Escolha o seu penteado e faça a diferença!

Comentários
blog comments powered by Disqus