» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Penteados Meio Preso

Penteados Meio Preso

Galeria
Penteados Meio Preso

Os penteados meio presos são ideais para o dia a dia mas também para ocasiões especiais, quando complementados com acessórios. Confira como fazer penteados meio presos passo a passo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Penteado Meio Preso para Bob

    Caso você tenha o cabelo cortado em estilo bob, com o tamanho acima dos ombros este penteado é o ideal. Lave e condicione o cabelo como usualmente. Espalhe uma boa quantidade de mousse no cabelo úmido. Divida os cabelos e seque secções de 5 centímetros, com uma escova redonda enquanto gira a escova várias vezes, para adicionar volume e efeito circular em todo o comprimento. Ao mesmo tempo o cabelo deve ficar leve e liso. Separe a parte da frente do cabelo e desfie cuidadosamente para criar volume. Reúna as mechas desfiadas da frente, penteie para trás mas não deixe perder o volume. Prenda com grampos da mesma cor dos cabelos. Use algumas gotas de sérum de brilho, para alisar a superfície e eliminar o frizz.

  2. 2

    Penteado Meio Preso para cabelos longos

    Caso tenha os cabelos longos e em camadas experimente este penteado meio apanhado. Para além de ser fácil de fazer, ele pode ser usado em várias ocasiões. Comece com o cabelo seco e com as raízes lisas e comprimento ondulado. pegue uma secção de 8 centímetros de espessura do cabelo na zona acima da orelha, empurre-o um pouco para trás para permitir o cabelo acima caia suavemente e prenda essa secção firmemente com grampos, na parte de trás da cabeça. Faça o mesmo com o outro lado. Use um modelador para enrolar os fios soltos. Aplique um pouco de spray de brilho e spray de fixação para assentar o look. Este penteado fica muito bem se tiver o cabelo dividido no meio, no topo da cabeça.

  3. 3

    Penteado meio preso com tiara

    Se gosta de usar acessórios e o cabelo bem alisado este penteado permite juntar ambos. Misture um pouco de condicionador leave-in e creme de alisamento juntamente com algumas gotas de sérum de brilho e aplique no cabelo úmido. Seque os cabelos em secções de 5 centímetros de uma vez com uma escova redonda grande e role as as pontas ligeiramente para fora. Crie um risco central no meia da cabeça. Pegue uma seção de 5 centímetros em formato quadrado de cada lado do seu risco e une-as atrás, pendendo-as com um pequeno elástico de cabelo. Coloque as secções selecionadas atrás de suas orelhas e termine com uma leve aplicação de spray de cabelo. Adicione uma tiara fina para completar o look.

Comentários
blog comments powered by Disqus