» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Penteados para cabelos crespos: como fazer

Penteados para cabelos crespos: como fazer

Galeria
Penteados para cabelos crespos: como fazer

Se você tem os cabelos crespos e enrrolados e não sabe muito o que fazer com eles, além da famosa prancha, a dica é apostar em penteados que valorizem suas madeixas sem muito trabalho.
Com criatividade não é preciso ficar horas e horas alisando o cabelo crespo ou cacheado toda vez que for fazer um penteado nas suas madeixas, deixe um pouco de lado a famosa chapinha e a escova, inspire-se em alguns penteados para ficar linda assumindo seu cabelo como ele é!
Confiras as dicas incríveis de penteados para cabelos crespos!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Black power

    Esse penteado é bem lembrado quando pensamos nos negros dos anos 70, porém ele nunca saiu de moda. Hoje em dia muitas pessoas, apesar do fenômeno "chapinha" voltaram a usar seus cabelos crespos e fazerem o penteado black power. É simples fazer esse penteado, é bem fácil: depois de lavar suas madeixas, passa um creme para pentear e deixe ele secar naturalmente, não passe secador. Quando ficarem totalmente secos, puxe as mexas a partir da raiz para cima e para os lados usando as suas mãos. Se a franja acabar ficando muito volumosa, use alguns grampinhos para prender ela.
    Finalize com mousse para cabelos do seu tipo ou spray.
    É um ótimo penteado para usar no dia a dia. Se quiser dar um charme, prenda um grampo com uma flor do lado da cabeça.

  2. 2

    Tranças e coque para a noite e para usar na balada

    Esse penteado é super simples: você vai fazer um coque nos seus cabelos crespos, faço o coque bem alto, pois é tendencia nessa estação, faça 4 tranças bem fininhas que tem que ficar bem perto da raiz na lateral de um só lado da cabeçal. Puxe o cabelo inteiro para trás e faça um rabo de cavalo bem alto. Deixando os cabelos cacheados caírem ao natural. Você ficará super linda e todo mundo notará seu incrível e moderno penteado!

  3. 3

    Tranças

    O cabelo cacheado ou crespo fica bem bonito com tranças. Faça varias tranças em todo o comprimento do cabelo, prendendo as pontas com mini elásticos muito fininhos. Se quiser fazer em crianças, use elásticos coloridos para ficar um penteado cheio de alegria e irreverencia.

    Se você quiser, você pode fazer tranças apenas na metade do seu cabelo, alisando com chapinha o resto. Prenda tudo junto fazendo um rabo de cavalo bem alto no topo da cabeça.
    Fica um penteado bem bonito e sutil.

Comentários
blog comments powered by Disqus