» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Penteados para Casamento Convidada

Penteados para Casamento Convidada

Galeria
Penteados para Casamento Convidada

Quando vamos a um casamento queremos estar tão bonitas quanto a noiva, não é verdade? Arrumamos o nosso tailleur com antecedência e escolhemos um sapato, brincos, e maquiagem que combine com todo o conjunto

Mas não são apenas com esses itens que devemos nos preocupar. Os nosso cabelos e como o iremos levar também faz parte de toda uma imagem e representa muito na hora de irmos a um evento tão importante.

Você tem dúvidas do que usar como penteado quando é convidada para um casamento? Então siga as preciosas dicas e veja alguns penteados interessantes para você se inspirar.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para as convidadas mais românticas, a trança é uma escolha perfeita. Há vários tipos de tranças: coroa, embutidas, laterais, altas, baixas, rabo de peixe, raiz, tradicionais etc.

    Além de os penteados com trança serem super elegantes eles deixam as mulheres ainda mais femininas e delicadas. Escolha uma trança que combine com o seu estilo e arrase.

  2. 2

    O clássico rabo de cavalo deixa qualquer mulher bonita e chique. Este é o penteado preferido pelas atrizes e modelos e combina com qualquer tipo de tailleur, sejam vestidos ou elegantes calças.

    Você pode prender o seu rabo de cavalo alto, ao meio da cabeça, mais embaixo ou de lado. Na hora de amarrar o seu cabelo, enrole uma mecha e prenda com uns 4 grampinhos pequenos para que o rabo não se desfaça. Para fixar o penteado passe laquê ou cera modeladora. Se quiser pode alisar todo o seu cabelo antes de prendê-lo ou fazer cachos com a ajuda do baby liss.

  3. 3

    Ao contrário do que a maior parte das pessoas e as mulheres pensam, o coque não envelhece, ele dá uma certa sensualidade e seriedade ao look da mulher. Você pode escolher variados estilos de coque: alto, ao meio da cabeça, baixo, de lado, desestruturado, certinho etc. Se quiser pode ainda enfeitar o coque com um arranjo bonito ou, se preferir, pode deixar o coque sem enfeite nenhum e colocar um enfeite na lateral de onde o seu cabelo está amarrado.

  4. 4

    Para as convidadas que preferem os cabelos soltos, é aconselhável fazerem algum penteado no cabelo, como por exemplo uma escova ou um baby liss. Para enriquecer a sua imagem, decore seus fios com acessórios que combinem com a sua roupa ou com os sapatos.

    Você pode colocar um prendedor cheio de pedrarias ou pérolas de lado do cabelo fazendo uma pequena ondulação para cima.

    Escolha o seu penteado preferido e não passe despercebida pelos convidados nessa festa.

Comentários
blog comments powered by Disqus