» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Penteados para festa cabelos curtos

Penteados para festa cabelos curtos

Galeria
Penteados para festa cabelos curtos

Os cabelos curtos também podem ser estilizados de forma a que fiquem bem arrumados e apropriados para ocasiões especiais, como por exemplo festas e outras celebrações. Com os produtos e ferramentas certas facilmente conseguirá reproduzir essas sugestões de penteados para festa com cabelos curtos.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Bob ondulado

    Crie um risco bem profundo na parte lateral e aplique um creme texturização nos cabelos úmidos. Seque seu cabelo liso com uma escova redonda. Use um ferro de encaracolar com uma polegada para enrolar apenas as pontas de seu cabelo, simplesmente enrole pequenas secções de cabelo ao redor do barril e liberação depois de cerca de cinco segundos. Coloque um pouco de cera de styling em suas mãos e separe seus cachos, para soltá-los e torná-los em ondas quase sem definição. O look deve ser solto e pouco definido.

  2. 2

    Bob encaracolado

    Pulverize o cabelo úmido com um produto de volume. Vire todo o seu cabelo de cabeça para baixo e seque para dar volume. Uma vez que o cabelo esteja seco, use um ferro de encaracolar com uma polegada e meia em todo o seu cabelo e deixar de fora as extremidades, para que não fique uns cachos tão perfeitos. Enrole com os dedos e prenda cada cacho com um grampo, para eles manterem a forma. Uma vez que seus cachos estejam frios, desfaça-os e pulverize-os com spray de gel. Use as mãos para amassar suavemente os cachos, para um look despenteado. Passe um pouco de spray de fixação, para finalizar.

  3. 3

    Cabelo sofisticado

    Logo quando você sair do chuveiro, aplique uma generosa quantidade de gel no cabelo molhado e penteie. O que você pretende é um look quase "molhado", não deixe seu cabelo secar. Em vez disso, imediatamente reunir suas mechas da frente (a franja ou uma pequena parte perto do topo de sua cabeça) e fixe-a para trás, usando grampos. Isso irá ajudá-la a evitar o frizz indesejado. Penteie o resto do seu cabelo para trás e amarre-o com um elástico, caso tenha cabelo suficiente. Se não tiver suficiente, fixe-o em partes, usando grampos. Aplique uma quantidade generosa de spray anti umidade, para manter os fios mais rebeldes controlados.

  4. 4

    Volume

    Crie um risco lateral profundo e traga a maioria do seu cabelo para um lado. Aplique um pouco de spray de volume e seque o cabelo com uma escova redonda. Enrole apenas as pontas da parte de trás do seu cabelo em torno de um ferro de encaracolar de 2 polegadas e torça-as para baixo, para apenas criar algum movimento e não cachos defendidos. Isso deve fazer seu cabelo parecer menor do que realmente é. Use uma chapinha para arrumar as seções de frente de seu cabelo, para o fazer parecer mias comprido do que a parte de trás. Aplique um spray anti umidade, para evitar que o cabelo perca o volume feito anteriormente e amasse-o com os dedos para um volume extra.

Comentários
blog comments powered by Disqus