» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Penteados para Mãe Da Noiva

Penteados para Mãe Da Noiva

Galeria
Penteados para Mãe Da Noiva

Quando é chegada a hora de nossa filha casar queremos estar o mais bonitas possível, não é verdade? A felicidade da nossa filha é também a nossa maior felicidade e é claro que nesse dia tão especial queremos estar perfeitas também.

O vestido, os sapatos, a maquiagem, as unhas, tudo isso tem que estar nos conformes. Não podemos esquecer de uma coisa muito importante também: que penteado iremos levar.

Quer aprender dicas e modelos de penteados para mãe da noiva? Siga o passo a passo e veja como se faz!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para as mães que querem um penteado mais clássico e discreto, deve optar então por um coque semi solto. Se tiver os cabelos cacheados ou mesmo lisos, reforce o penteado com uma escova para que o cabelo, mesmo que esteja preso por um coque, tenha movimento e brilho.

    Se quiser que o penteado dure mais e fique arrumado durante a celebração e a festa inteira, passe laquê ou uma cera modeladora antes de fazer o coque.

    Ao contrário do que a maior parte das pessoas pensa, os coques não envelhecem ninguém, eles apenas reforçam mais a beleza e os traços naturais do rosto de cada um.

  2. 2

    Para aquelas que têm o cabelo curtinho, pode-se usar e abusar dos mais variados acessórios que há para os cabelos nas lojas de noivas ou de bijuterias.

    Dê uma esticadinha no cabelo, passe uma cera modeladora ou um laquê e depois complemente o penteado com um acessório bonito e discreto que combine com o seu tailleur. Se preferir um acessório mais glamouroso, opte pelo dourado ou por cores mais refinadas. A mãe da noiva também tem que estar exuberante.

  3. 3

    O baby liss também é uma ótima opção para as mães, a não ser que a sua filha já esteja usando este mesmo tipo de cabelo. Se ela estiver usando baby liss evite fazer o mesmo estilo de penteado que ela para não parecer mal.

    As tranças também dão sempre um toque de delicadeza a qualquer mulher e você pode escolher entre os mais variados tipos. Escolha uma trança que combine com o seu rosto e depois coloque um arranjo bonito que condiga com o seu vestido ou com os sapatos.

    Não tenha medo de ousar na hora dos penteados. Se o seu cabelo estiver comprido você pode simplesmente deixá-lo solto e colocar um enfeite de gancho na lateral de sua cabeça.

    Não se esqueça de pedir a opinião de quem mais te ama: a sua filha!

Comentários
blog comments powered by Disqus