» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Penteados passo a passo para cabelos cacheados

Penteados passo a passo para cabelos cacheados

Galeria
Penteados passo a passo para cabelos cacheados

Os cabelos cacheados têm vontade própria. A melhor maneira de encaracolar um cabelo com estilo é trabalhar com suas tendências naturais. Deixe-o enrolar, dê-lhe direção, mas não mexa com ele muito. Mantenha sempre o seu cabelo encaracolado hidratado aplicando um produto de estilo anti-frizz depois da lavagem e condicionamento. Um 'rabo de cavalo' é uma solução elegante e um penteado fácil para cabelo curto ou longo encaracolado.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Se você tiver cabelo muito crespo curto, você pode alcançar a aparência de cabelos longos empilhados em cima de sua cabeça. Comece com o cabelo limpo, condicionado. Aplique um produto anti-frizz para o cabelo com os dedos e deixe secar naturalmente, ou seque com um difusor.

  2. 2

    Começando por um lado de sua cabeça, segure uma seção de 2 polegadas de cabelo e torça-o, virando as pontas para cima. Prenda a base da secção torcida no lugar com um grampo de cabelo, de modo que o ponto encaracolado termine pendurado. Torça o grampo como você desejar, para que ele se entrelace com os cabelos. Isso vai ajudar a mantê-lo no lugar. Repita este passo com a seção de 2 polegadas que irá enrolar a seguir, movendo-se em direção a parte de trás da sua cabeça. Continue torcendo e prendendo seções, por toda a cabeça de um lado para o outro. Neste ponto, todo o seu cabelo vai ser fixado em cima, exceto o cabelo na parte da frente de sua cabeça.

    Use um grampo de cabelo ou um grampo decorativo para fixar a parte dianteira do cabelo. Adicionar mais produto anti-frizz, se necessário, e use os dedos para amassar o cabelo no lugar. Puxe um pouquinho de cabelo para a frente de suas orelhas, para uma aparência mais suave.

  3. 3

    Para cabelos longos encaracolados, você pode criar um visual muito atraente de forma simples. Comece com o cabelo lavado e condicionado, tratada com um produto anti-frizz. Secar o cabelo ou usar um secador de cabelo com um difusor.

    Divida o cabelo em três rabos de cavalo: no topo de sua cabeça, de um lado de sua cabeça e no seu pescoço. Prenda os rabos de cavalo com elásticos - claros ou em uma cor que combine com seu cabelo. Os dois rabos de cavalo inferiores devem ser apertados, com os lados de seu cabelo deitados contra sua cabeça. O rabo de cavalo do topo deve ser um pouco frouxo e empurrado para a frente, para criar altura na parte da frente da cabeça.

    Começando com os dois rabos de cavalo inferiores, fixe os seus cachos para cima, utilizando grampos, de modo que os cachos cobram as faixas elásticas. Você estará criando uma pilha solta despenteada de cachos. Repita este passo com os cachos do rabo de cavalo alto. Ajuste os seus cachos, puxando alguns para fora e prendendo outros, para criar um penteado que você goste. Use spray de cabelo para segurar o estilo no lugar. Anexar um grampo de flor ou outro para embelezar.

    Bons penteados!

Comentários
blog comments powered by Disqus