» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Penteados Trança Embutida

Penteados Trança Embutida

Galeria
Penteados Trança Embutida

O essencial mesmo é saber como fazer uma trança embutida, depois disso você saberá fazer todo o tipo de penteados, apanhados, soltos, com tranças de vários tamanhos e formas. Veja como fazer penteados com trança embutida passo a passo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A trança embutida é bem similar à trança regular, apenas tem de ir adicionando o cabelo ao longo do caminho para que a trança fique realmente embutida em seus cabelos.

    Um dos penteados de trança embutida mais clássicos é a trança embutida lateral, geralmente posicionada junto à testa e à linha dos cabelos. Para fazer este penteados, divida o seu cabelo em um risco lateral, do lado que mais a favorecer. Feito isso escolha uma mecha com 2 centímetros e junto ao risco. Divida essa mecha em 3 partes iguais. Comece trançando normalmente passando a mecha da direita sob a mecha central e depois a mecha da esquerda sobre a central. Assim começa a sua trança. Feito isso chegou a hora de adicionar os cabelos abaixo.

  2. 2

    Adicione um pouco de cabelo na mecha da direita antes de a passar sob a mecha central. Faça o mesmo com a mecha da esquerda e assim até atingir o comprimento desejado da trança embutida. Para este look trance os fios embutidos quase até à orelha. Chegado a esse ponto trance regularmente, para que a trança fique caindo na lateral da cabeça. Prenda as pontas com um elástico de cabelo. Pode igualmente pegar as pontas e prender com grampos na parte de trás da cabeça. Se gostar de detalhes faça uma trança similar acima da trança embutida já feita, para uma variação do mesmo penteado.

  3. 3

    Depois de aprender a fazer a trança embutida, os penteados que pode fazer são imensos. Experimente fazer uma trança dupla, um penteado ideal se pretende prender os cabelos. Divida os cabelo bem no meio, desde a testa até à nuca. Faça uma trança lateral embutida em cada lado, englobando todos os cabelo, desde a testa até à nuca e atrás da orelha. Chegando a esse ponto trance normalmente as duas tranças e prenda as pontas com elásticos. Pode deixar desse jeito ou enrolar as duas tranças e posicioná-las em um coque baixo e com detalhes.

  4. 4

    Outro penteado feito com tranças embutidas, que pode ser usado solto ou apanhado é o penteado com tranças laterais. Divida o seu cabelo em um risco bem do lado e demarcado. Penteie todos os fios para o lado com mais cabelo, deixando o outro lado disponível para trabalhar nele. Depois simplesmente faça uma ou mais tranças desde as têmporas até acima das orelhas e trance o restante cabelo normalmente. Prenda com um elástico de cabelo. Assim essa secção fica bem definida e sofisticada enquanto o restante cabelo fica para um lado, suave e volumoso. Experimente!

Comentários
blog comments powered by Disqus