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Como Conseguir Pernas Iguais às de Ivete Sangalo

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pernas de ivete sangalo

Que a Ivete Sangalo tem um par de pernas mais desejados do Brasil, isso todos sabem e cobiçam. Mas a inveja pode parar por ai porque existem formas simples, fáceis e que podem ser feito em casa mesmo, para conseguir pernas ainda mais bonitas. Modelar as pernas, como as da cantora Ivete Sangalo, não é simples, mas não é difícil. Mesmo que suas pernas demorem um pouco para ficarem com o destaque que as da cantora possuiu é preciso estar atento ao fato que exercitá-las é uma forma de estimular a circulação sanguínea. Assim você não irá se preocupar com casos de varizes, vai conseguir manter mais musculatura, ficar mais forte e, consequentemente mais resistente.

As pernas de Ivete Sangalo não são apenas motivos de desejo, é preciso ficar atentos ao fato que ela está vários dias em cima de um palco ou trio elétrico de forma firme, forte e exuberante. Para ver o quanto é importante usar um ídolo como forma de mudar os hábitos e melhorar o condicionamento físico. Por isso, resolvemos lhe ajudar. Quer saber qual o segredo que a Ivete tem para turbinar suas pernas? Descubra como conseguir pernas iguais às de Ivete Sangalo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Agachamento

    Um dos primeiros exercícios e que pode se feito em qualquer lugar. Afaste os seus pés de forma que fique confortável em sua posição. Dê uma leve encaixada do quadril. Desse o corpo um pouco. Ao mesmo tempo contraia a musculatura anterior e a posterior da coxa. Mas nada de mover o joelho nem para frente e nem para trás. Mantenha-o parado. Agora é só levantar e voltar para a posição inicial desse exercício. Ao baixar, fique no máximo em um ângulo de até 90° das pernas com o chão. Procure fazer, no início, no mínimo três séries. Cada uma das séries deve ter no mínimo vinte repetições.

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    Avanço

    Nesse exercício a perna esquerda deve ficar a frente da perna direita. A direita deve ser ficar atrás fazendo com o que o seu calcanhar fique um pouco elevado e de forma que os joelhos fiquem flexionados. Desça até o seu limite e não extrapole. No início talvez não consiga descer muito, mas isso melhora com o tempo. Não deixe a sua vergadura mudar, a postura deve ficar reta de forma que o abdômen fique sempre bem contraído. Cada perna deve passar por três séries, com cada vinte repetições.

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    Elevação

    Fique de pé e use uma parede para que possa se apoiar durante a realização desse exercício. Primeiramente, flexione uma de suas pernas para cima, mas não se esqueça de manter o seu corpo sempre reto. A perna deve subir até a altura do seu quadril. Depois dessa até a posição inicial. O mesmo deve ser feita com a outra perna também. Esse exercício também deve ser feito em séries de três com cada uma sendo repetidas quinze vezes, mas essa contagem deve ser feita com cada perna.

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