» Saúde » Pimenta Caiena Melhora a Circulação: saiba mais

Pimenta Caiena Melhora a Circulação: saiba mais

Galeria
pimenta caiena

Para os adeptos de uma boa pimenta há novidades para sua saúde. A pimenta caiena precisa estar em sua alimentação. Ela é uma das melhores opções para melhorar a sua circulação. Para completar a lista de benefícios, ela ainda melhora a digestão e eleva a temperatura de seu corpo. Há estudos recentes na Universidade de Oxford, Inglaterra, que demonstrou que consumir pimenta caiena diariamente aumenta o metabolismo em até 20%. Ela ainda retirar gorduras nocivas de nossas artérias. Por isso, ela se torna tão importante para quem deseja melhorar a circulação.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A pimenta caiena é uma alimento termogênico porque acelera o metabolismo e ainda aumenta a temperatura de nosso corpo. Ótima opção para que deseja emagrecer e ainda queimar muitas calorias. Mas não adianta comer muito doce e depois achar que a pimenta caiena vai resolver sua vida. Ela é um alimento para ser usado em conjunto ao prato principal. Sendo assim, a dieta deve ser equilibrada e não poderá abrir mão de atividades físicas. Só assim terá grandes e bons resultados.

  2. 2

    A pimenta caiena ainda tem bioflavonóides. Isso é bom para prevenir todos os principais tipos de câncer. Ela é muito nutritiva. Há presenta de vitaminas A e C, cálcio, ferro, caroteno, riboflavina, niacina, fibras e tiamina. Todos esses benefícios podem ser alcançados com apenas três gramas de pimenta caiena consumida diariamente. Pode ser temperando pratos quentes, saladas ou peixe. Além de ganhos no sabor e cor, a sua saúde irá agradecer. Hoje é possível consumir essa pimenta até mesmo em cápsulas. Basta seguir a dosagem que é indicada no produto. Para usar todos os benefícios, não deixe de conversar com seu nutricionista.

  3. 3

    Cuidados

    Atenção, não há nenhuma alimento milagroso. Não adianta comer muita pimenta achando que ela vai resolver seu problema com a balança. Pense sempre na saúde. Nada de dias malucas. A pimenta se popularizou porque Beyoncé afirmou ter passado dez dias tomando apenas pimenta caiena com um xarope de bordo. Não faça como ela. Nada será efetivo se não houver uma alimentação balanceada. Não deixe de fazer boas atividades físicas, de forma regular. Os resultados só acontecerão com essas combinações. A pimenta caiena é apenas mais uma forma de você apimentar a sua luta contra a balança. Dietas malucas pode até surtir efeito, mas o preço que se paga depois pode não valer a penas. Também acredito que não deseja apenas emagrecer, é preciso pensar em saúde.

Comentários
blog comments powered by Disqus