» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Pincel para base liquida: como usar

Pincel para base liquida: como usar

Galeria
Pincel para base liquida: como usar

Usar um pincel especifico para base liquida confere em sua maquiagem uma aplicação uniforme e sem linhas visíveis. Se nunca usou um pincel para base liquida confira algumas dicas e um passo a passo de como usar pincel para base liquida.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Se você nunca usou um pincel de base antes, é importante saber o básico para que sua maquiagem possa ser aplicada de forma fácil e sem falhas. Antes de começar o processo de aplicação da base, prepare a pele para sua base. Isso é importante pois assim tem uma tela lisa e saudável para que a base possa aderir corretamente.

    Lave o rosto e delicadamente seque com uma toalha até que esteja completamente seco. Esfregue um hidratante leve sobre a pele (isso é importante, mesmo se você tem pele oleosa) e deixe secar por alguns minutos. Aplique um primer de base em sua pele. Isto pode ser feito com as mãos limpas ou com um pincel pequeno de base. Aplique uma camada uniforme de primer em todo o rosto e deixe secar completamente.

  2. 2

    Se você necessita de adicionar corretivo em áreas problemáticas ou sob os olhos, faça isso agora. Um pincel pequeno de base, um pincel de corretivo ou mesmo um pincel de sombra do olho são o tipo de pincéis ideais para aplicação de corretivo. Ao aplicar o corretivo, aplique com leves pancadinhas e só depois é que deve levemente misturar, para que o produto não perca pigmentação.

  3. 3

    Aplicando a base com o pincel para base liquida:

    Uma vez que seu rosto foi preparado, é hora de aplicar a base. Mesmo se você nunca o fez, você vai ser capaz de seguir estas dicas simples e criar uma aplicação suave e uniforme.

    Despeje uma pequena quantidade de base liquida na parte de trás da sua mão. Pegue um pouco de base com o pincel. Se você preferir uma cobertura leve, mergulhe um lado só do pincel na base. Se você quer uma cobertura mais completa, use os dois lados do pincel para pegar mais quantidade de produto.

  4. 4

    Comece aplicando a base no centro do rosto, de modo que você possa misturar para fora do rosto e evitar as linhas de base visíveis que se podem formar. Utilize movimentos amplos e para baixo, para "varrer" e misturar a base para o nariz, testa, bochechas e queixo. Use as bordas afinadas do pincel para misturar a base naquelas áreas difíceis de alcançar, como os cantos do nariz e em torno dos olhos e da boca. Verifique se existem linhas de base minúsculas que são deixados para trás após a aplicação da base. Se você conseguir ver qualquer dessas linhas, use a ponta limpa do pincel de base e levemente misture essas áreas com pequenos movimentos circulares.

Comentários
blog comments powered by Disqus