» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Pincel para decorar unhas: como usar

Pincel para decorar unhas: como usar

Galeria
Pincel para decorar unhas: como usar

Os pincéis para decorar unhas podem ser muito úteis na hora de criar padrões ou formatos que necessitam de detalhes extra. Por outro lado, este tipo de pincel de nail art pode facilitar o trabalho na realização de formas simples. Conheça algumas dicas de como usar pincel para decorar unhas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Formas com curvas

    Os desenhos de flores são muito populares, por isso, se você quiser aprender a fazer usar seu pincel nail art, você deve aprender a fazer uma simples forma curva. Comece aplicando uma camada de base coat que seja transparente ou na cor que você deseja usar como plano de fundo para seu nail art.

    Você vai precisar de usar um pincel longo, como uma linha fina. Um pincel bem fininho e macio vai funcionar. Abra seu frasco de esmalte de unha e mergulhe a extremidade do pincel para decorar unhas. Limpe levemente a extremidade na borda do frasco para retirar um pouco do excesso do esmalte de unhas.

  2. 2

    Decida onde você quer a forma para começar (se for uma flor coloque-a no centro) e faça um ponto com seu pincel nesse local escolhido. Delicadamente adicione pressão para que você arraste o pincel para o lado e depois de volta na outra direção, de modo que você forma uma curva. Repita esta etapa de trabalho e no outro sentido de criar o outro lado. Você pode ter que preencher o meio depois de ter feito os lados da borda. Isso criará as pétalas.

    Você pode pintar flores em todas as suas unhas ou apenas em seus polegares. Adicione detalhes com uma cor de destaque ou crie uma aparência tridimensional com sombreamento e pontos brilhantes. Minúsculos pontos são mais facilmente adicionados com uma caneta de ponta fina de esmalte para unhas. Use a mesma técnica básica para criar folhas ou outras imagens com curvas, como borboletas. Isso requer prática, então continue tentando.

  3. 3

    Animal Print

    Para pintar um desenho estampa de leopardo em suas unhas, você vai precisar do pincel fino em linha. Escolha uma cor clara como pano de fundo, uma cor mais escura para os pontos e uma cor muito escura, como preto para os destaques.

    Crie pontos aleatórios (manchas) com a ponta do pincel mergulhada no esmalte escuro. As manchas não tem que ser minúsculas ou perfeitamente redondas. Para isso você pode igualmente usar o próprio pincel do esmalte de unhas. Faça semi-círculos nas bordas de suas unhas para fazê-la parecer mais natural. Mantenha um cotonete embebido em removedor de esmalte por perto, para limpar esmalte que possa passar para sua pele.

  4. 4

    Agora pegue o pincel em linha fina e mergulhe-o no esmalte preto ou a cor mais escura que você está usando. Se você não tem uma cor que seja escura ou opaca o suficiente, você pode usar tinta acrílica preta. Crie uma ferradura ou "C" nos lados das manchas. Deixe as suas unhas secarem completamente e termine com uma camada de top coat transparente.

Comentários
blog comments powered by Disqus