» Casa » Design e Decoração Interior » Pinguim de geladeira: dicas de decoração

Pinguim de geladeira: dicas de decoração

Galeria
Pinguim de geladeira: dicas de decoração

Pinguim, além de ser uma animal muito bonito, conquistou as peças de decoração e os lares de todo mundo. É muito frequente ele estar presente como o famoso "pinguim de geladeira". Pode ser de cerâmica, porcelana, plástico ou até mesmo em adesivo. Por ser muito gracioso, diverte a cozinha e decora o ambiente. Tê-lo sobre a geladeira ou até mesmo estampado na porta dela, pode ser uma ótima maneira de decorar a cozinha e deixa-la mais alegre.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As peças de cerâmicas são facilmente encontradas em qualquer loja de artigos de decoração. Há pinguins de todas as formas. Com cachecol, mais gordinho, mais magrinho, colorido... O que importa é a pessoa gostar e observar se o produto está intacto. Como cerâmica quebra fácil, é necessário, antes de levar pra casa, olhar se não há nada lascado ou trincado. Depois é só colocar o novo pinguim sobre a geladeira e mante-lo bem limpo.

    Algumas pessoas gostam tanto de pinguins que têm uma coleção de enfeites sobre a geladeira. Fica lindo e divertido. Outra maneira muito útil e prática de se ter um pinguim na geladeira é ter um pinguim imantado e porta recado. Ele é produzido em uma folha toda imantada e é só colocá-lo na porta da geladeira. O material é especial e vem com uma caneta própria para escrever e facilmente apagar recados. É uma ótima maneira de desejar um bom dia a alguém ou avisar que há um deliciosos bolo pronto e fresquinho sobre a mesa.

  2. 2

    Os adesivos de pinguins estão muito na moda. Eles são grande e coloridos para serem pregados na porta da geladeira. Deve-se mandar fazer o adesivo com as características e tamanhos desejados. Há diversos modelos disponíveis no mercado e é muito fácil comprar um na internet ou em qualquer gráfica. O adesivo é especial e não estraga a pintura. Pode ser trocado quando quiser pois sai facilmente da geladeira. Sua colocação é muito rápida e prática e pode ser feita por qualquer pessoa.

  3. 3

    O pinguim porta recado, que segura bilhetinhos com o bico é muito charmoso e atrativo. Pode ser colocado não apenas na parte superior da geladeira, mas também sobre armários ou mesa. além de muito bonito e alegre, ele é muito útil, pois como fixa o papel em seu bico, ele não os deixa voar e a pessoa rapidamente vê o recadinho deixado para ela. Pinguins de várias formas podem ser usados na cozinha. Certamente alegrarão e darão vida ao local.

Comentários
blog comments powered by Disqus