» Hobby » Jogos e Brinquedos » Playstation Network Brasil: como se cadastrar

Playstation Network Brasil: como se cadastrar

Galeria
Playstation Network Brasil: como se cadastrar

Os jogos virtuais são um sucesso absoluto não só entre os jovens, mas também entre adultos e crianças.
Vários videogames têm surgido e conquistado a simpatia das pessoas, antes o fliperama era sucesso nos bares, depois surgiu o Megadrive e Mastersystem.

O próximo sucesso da lista foi Nintendo, que apareceu com o adorado e glorificado Nintendo 64, que atraiu uma legião de crianças pra jogar todos os dias.

Depois a evolução foi rápida, Xbox, Playstation, os dois muito mais avançados que os antigos, o Playstation evoluiu para o seu PS2 e também surgiu o PSP, a Xbox veio com o seu modelo 360 e por fim, chegou o PS3.

Para reunir essa imensidão de fãs pelo país e também pelo mundo inteiro, nada melhor do que uma comunidade de fãs que interagem entre si, por isso surgiu a Playstation Network, que aparece também no Brasil. Para entrar nesse time e estar conectado aos milhões de internautas jogadores como você, basta que você siga ao seguinte procedimento:

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para poder entrar nessa tribo de Gamers, você vai precisar fazer um cadastro no site deles, mas isso não leva muito tempo e também não tem nada de complexo, basta ter acesso a internet e você já pode se cadastrar. Acesse o link

  2. 2

    Uma nova página vai ser aberta em questão de poucos segundos, pois apesar de ser um site muito frequentado, ele é preparado para isso. Agora, vá até o canto direito, logo você vai notar que em azul está destacada a opção “cadastre-se” e é exatamente lá que nós vamos clicar. Aguarde a abertura da nova janela que vai aparecer depois deste primeiro clique.

  3. 3

    Logo assim que abrir a nova página, você vai notar que existe uma grande gama de informações a serem preenchidas por você. No primeiro campo aparece escrito ID da sessão, não se espante, isso só significa que você precisa digitar o seu endereço de e-mail, claro, sem cometer nenhum erro, pois é uma informação fundamental para essa criação.

  4. 4

    Depois disso você vai continuar o preenchimento, com nome completo, sua idade, seu sexo e o mais importante, selecione seu idioma, não precisa ser inglês nem espanhol porque o sistema deles conta com a opção de idioma em português.

  5. 5

    Basta agora digitar o código de confirmação contra hacker e não esquecer de marcar que você aceita as politicas de uso do sistema. Assim que fizer isto, basta criar sua senha e depois clicar em criar conta.

Comentários
blog comments powered by Disqus