» Família » Relacionamentos e Família » Poesias de amor pequenas

Poesias de amor pequenas

Galeria
Poesias de amor pequenas

Poesias de amor pequenas são palavras, frases e versos que falam de sentimentos por alguma pessoa muito querida e amada. As poesias românticas podem ser bem pequenas, mas, se forem feitas com o coração, tornam-se lindas e podem expressar sentimentos nobres e verdadeiros. Podem ser feitos com rima ou podem até não rimar, mas se ficar bem bonita mande pelo celular, pois assim são as poesias feitas com empenho e amor, feitas em noites de estrelas ou em jardins cheios de flor.

Instruções
  1. 1

    O amor para ser sublime, verdadeiro deve ser, pois se não for verdadeiro, não pode acontecer. Namorada e namorado que se amam pra valer, sempre juram ficar juntos até envelhecer.

    Os pássaros gorjeiam frases românticas no ar; sereias felizes namoram no mar; enquanto na terra, homens e mulheres procuram seu par.

    A menina faceira se agita e se pinta pra ver o menino na rua passar, mas quando ele passa e finge não ver, a menina bonita se põe a chorar.

    Gosto de inglês, gosto de italiano, gosto de português, gosto de coreano, mas o que mais gosto na vida é você cantando pra mim, suas cantigas de amor tocadas no seu piano.

    Cabral descobriu o Brasil, Colombo descobriu a América, Napoleão conquistou uma nação e você, com seu jeito carinhoso, conquistou meu nobre coração.

  2. 2

    Na igreja os sinos tocam anunciando o casamento. Os noivos, bem felizes, fazem juras no momento e com o passar dos anos o amor vai aumentando, recordando o sacramento.

    Coração apaixonado, explodindo de paixão, bate forte nesse peito, com força e superação, pois dentro dele existe sentimento e emoção.

    A menina que namora gosta de comer amora, se arrumar toda faceira, mandar cartas bem bonitas e dar beijo toda hora.

    O menino que namora se perfuma e passa gel e declara o seu amor pra menina no papel, declamando poesias e assinando Gabriel.

  3. 3

    O rapaz lindo e charmoso, sempre passa acenando para ela, que suspirando, retribui, mandando beijos de amor, debruçada na janela.

    Vou fazer uma poesia falando de amor e paz, passarinhos e estrelas, lua, flores, tanto faz. O que não pode faltar é uma moça e um rapaz.

    O homem apaixonado perde o senso e a razão, mas a mulher quando ama sente dor no coração.

    Eu vou escrever um livro falando somente de amor. Nas páginas vou derramar perfumes com aromas de flor e desenhar corações com um lindo lápis de cor.

Comentários
blog comments powered by Disqus