» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Porta fraldas: conheça modelos

Porta fraldas: conheça modelos

Galeria
Porta fraldas: conheça modelos

Os porta-fraldas facilitam a vida das mamães, ajudando-as a encontrar tudo o que precisam para cuidar do seu bebê com facilidade, mesmo quando estão fora de casa. Ao guardar as fraldas juntas, você as protege contra sujeiras e rasgões e ainda pode levá-las organizadas na bolsa do bebê, facilitando o acesso na hora da troca. O modelo da foto é feito pela Loja Santa Mocinha, em tecido 100% algodão.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O porta fraldas Dino é feito à mão pela loja Cositas. O tecido importado vem com uma divertida estampa de dinossauros, complementado por linho e forro em tricoline nacionais, mais resistentes e que garantem a durabilidade da peça por vários anos. O fecho é em velcro para facilitar a vida da mamãe durante a troca de fraldas. Sua ampla abertura ajuda a economizar tempo precioso na hora de organizar a bolsa do bebê. À venda na plataforma de lojas virtuais Tanlup.

  2. 2

    Para quem é apaixonada pela cor lilás, geralmente escolhida junto com o rosa para a decoração de quartos de meninas, este modelo de porta fraldas é perfeito. Produzido com tecido de algodão, possui um bolso interno para carregar lenços umedecidos e pomada, além de comportar seis fraldas tamanho GG. Fechamento com botões imantado e dimensões de aproximadamente 25 x 20 cm. Você também pode escolher outras estampas, basta entrar em contato com a loja Lili ModaLar, que possui um mostruário no site de compartilhamento de fotos Flickr.

  3. 3

    Além de lindo, este porta-fraldas ainda é super prático: ele pode ser amarrado no berço como se fosse uma grande bolsa, ideal para organizar o quartinho do bebê. Também pode ser pendurado em outros locais que os pais acharem mais acessíveis, como a cama ou o trocador. Confeccionado em tecido 100% algodão com exclusividade pela loja Bbela, também pode ser usado como porta trecos, como porta roupas e até para organizar brinquedos. Pode também servir de suporte para peças de decoração, como ursinhos de pelúcia.

  4. 4

    A Boneca porta fraldas é um exagero de tanta fofura. Linda, bochechuda e versátil, esta bonequinha de pano vem com uma jardineira branca sobre uma blusa floral e tem trancinhas com laços que combinam com a estampa do tecido. Mais que um porta fraldas, trata-se de uma peça de decoração que vai enriquecer ainda mais o quarto da sua pequena princesa, sem esquecer da funcionalidade. Produzida pela Infinita Arte for Baby nas cores rosa ou lilás e à venda para todo o Brasil pela empresa Cogumellow.

Comentários
blog comments powered by Disqus