» Casa » Design e Decoração Interior » Porta sabonete liquido: confira dicas

Porta sabonete liquido: confira dicas

Galeria
Porta sabonete liquido: confira dicas

Um produto que vem conquistando a preferência das pessoas, de um modo geral, é o sabonete líquido. Isso se deve às inúmeras vantagens por ele oferecidas: limpa e hidrata a pele; é mais higiênico; faz com que as pessoas usem a esponja, que ajuda na eliminação das células mortas; é mais econômico e produzido em grande quantidade de aromas.

Para acompanhar essa inovação, há vários tipos de Porta Sabonete Líquido de parede e bancada, produzidos por grandes fabricantes e diversos materiais. Os preços variam, dependendo da matéria-prima utilizada na sua fabricação.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Conheça o design do Porta Sabonete Líquido Quadrada Preto ou Branco, da Brinox. Tem capacidade para 400 ml e é um lindo objeto de decoração para lavabo e banheiro.

  2. 2

    Veja outras linhas da Brinox, na cor preta: Átria, produzido em PS, com tampa em aço inox; Liz, em PS com tampa metalizada em ABS e Bel Giono, com dosador e tampa em aço inox.

  3. 3

    Decore a bancada do banheiro ou lavabo com os produtos Brinox na cor branca: Liz, Átria e Bel Giorno, com as mesmas características dos produtos na cor preta.

  4. 4

    Encante-se com a modernidade de outros produtos da Brinox: Linha Decorline, produzida em aço inox, com acabamento feito em alto brilho e dispensor em PS e Decorline Elegance, em frasco transparente, podendo ser usado com sabonete de várias cores.

  5. 5

    Ofereça requinte ao banheiro ou lavabo com os produtos Vitra, pertencentes à OU, que é uma linha da marca Multiplás. São fabricados em material resistente e durável, atóxico e transparente, em: Vermelho, Preto, Cromo, Ambar, Branco, Azul, Roxo e o Vitra Eco Marrom.,

  6. 6

    Organize e embeleze o lavabo residencial ou de consultório, com a saboneteira líquida da Tropic Winko. É produzida em poliresina, bastante resistente, em Preto, Branco e Vermelho.

  7. 7

    Presenteie com o Porta Sabonete Viena, em Bambu/Inox/Cerâmica, fabricado com bambu e aço inox, que associa o estilo moderno ao rústico.

  8. 8

    Lembre-se de que o banheiro também precisa de capricho na decoração. Use a saboneteira líquida Lenox para completá-la com estilo e modernidade. É produzida em vidro ou acrílico e aço inox.

  9. 9

    Conheça os modelos de parede, produzidos em acrílico transparente e fumê, inox ou plástico ABS. Alguns têm dispensador duplo, podendo ser usado para sabonete e álcool gel ou sabonete e condicionador.

  10. 10

    Veja o Porta Sabonete Automático, indicado para cozinha industrial, hospital, laboratório, consultório e banheiro público. Funciona com a aproximação das mãos, não necessitando de contato. Tem capacidade para 700 ml e pode ser usado, também, com shampoo, álcool ou detergente.

Dicas e AVISOS
  • Não há necessidade de usar uma grande quantidade de sabonete para a higiene corporal.
  • Dependendo da densidade do sabonete, adicione um pouco de água, para que se torne ainda mais econômico.
  • Evite o uso de porta sabonete líquido de vidro em banheiro infantil, a fim de evitar a quebra e possíveis machucados.
Comentários
blog comments powered by Disqus