» Família » Férias e Planejamento de Viagens » Praias de Natal: dicas de hospedagem

Praias de Natal: dicas de hospedagem

Galeria
Praias de Natal: dicas de hospedagem

No verão um dos lugares mais procurados é Natal, o que mais atrai os turistas são as dunas, o mar paradisíaco e as piscinas naturais. Por ser um dos destinos que os brasileiros mais desejam, a cidade de Natal se desenvolveu com base no turismo e por isso grande parte da economia está fundamentada nas pousadas e hotéis. Aqui você vai conferir algumas dicas de hospedagem em Natal.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Ponta Negra é o bairro onde a concentração de pousadas, hotéis e restaurantes. Os Resorts estão localizados na Via Costeira que é a continuação da Praia da Ponte Negra. Para quem deseja se hospedar perto da praia é bom reservar a estadia em um hotel que tenha como referencia a Rua Baía dos Golfinhos.

    O hotel Quality Suítes Natal é um ótima opção de hospedagem, embora seja mais para empresários. Possui sauna, academia, piscina e os quartos são equipados com internet, frigobar, ar-condicionado, cozinha grande com geladeira e micro-ondas. Uma curiosidade sobre esse hotel é que no café da manhã além das comidas típicas para o horário, eles também oferecem cuscuz.

  2. 2

    O Hotel Parque da Costeira fica a apenas sete quilômetros da Praia de Ponta Negra e é ideal para quem quer realmente aproveitar o hotel, pois tem hidromassagem, academia, toboagua, bar molhado e outras oito piscinas, além de outras opções de lazer dentro do próprio hotel. Esse hotel pode não ser tão vantajoso para quem vai passar muito tempo na praia e na cidade, pois a hospedagem custa mais em função do que eles oferecem e a pessoa não iria aproveitar tudo. É uma boa escolha para quem vai viajar com os filhos e quer tranqüilidade dentro do hotel, pois eles disponibilizam uma equipe de recreação para cuidar das crianças.

  3. 3

    O Hotel Sombra e Água Fresca oferece três tipos de estadia: Spa, Resort e Hotel. O Spa foi criado pensando em agradar os turistas que viajam para Natal em lua de mel, já o Resort é ideal para quem vai viajar com as crianças e quer garantir a diversão dos pequenos. O Hotel é mais básico, embora tenha vista para o mar.

    O Hotel Natal Praia é uma outra boa opção de hospedagem. São mais de cento e cinqüenta apartamentos individuais equipados com geladeiras, armários, ar condicionado, tv por assinatura, telefone, cobre e varanda com vista para o mar. O hotel conta com restaurante próprio no qual as principais refeições são oferecidas, também é possível reservar o espaço para fazer comemorações.

Comentários
blog comments powered by Disqus