» Família » Férias e Planejamento de Viagens » Praias do Rio de Janeiro: dicas de hospedagem

Praias do Rio de Janeiro: dicas de hospedagem

Galeria
Praias do Rio de Janeiro: dicas de hospedagem

O Rio de Janeiro é uma das cidades brasileiras mais conhecidas em todo o mundo, recebendo diariamente turistas de diferentes nacionalidades. Saiba onde se hospedar nas melhores praias da capital carioca!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Em Copacabana, o bairro mais procurado pelos turistas, opções de hospedagem é o que não faltam. Conhecida como "Princesinha do Mar", Copacabana oferece hotéis luxuosos, como é o caso do Copacabana Palace, um dos mais tradicionais da cidade e do Hotel Marriot, que hospedou o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em 2011.

    Ainda na orla de Copacabana, o Pestana Rio Atlântica é um excelente 4 estrelas, com quartos com vista total ou parcial para a praia, espaço fitness, piscina e bar. O Othon Copacabana é outro 4 estrelas de excelente qualidade na orla, bastante procurado pelos turistas, apresentando restaurante, bar, piscina, salão de beleza, lojas e academia de ginástica.

    Para quem procura hotéis confortáveis e preços bem econômicos, uma opção é o Copacabana Mar Hotel, na Rua Santa Clara, conhecida como uma das ruas de comércio mais intenso de toda a zona sul carioca. O hotel possui recepção 24h, segurança e quartos confortáveis, aconchegantes e bem ventilados.

    Para quem procura albergues, uma excelente opção é o Rio Rockers, situado na Rua Tonelero. O hostel conta com funcionários bilíngues, quartos femininos ou masculinos com no máximo 6 camas, quarto para casais e café da manhã incluso na tarifa diária.

  2. 2

    A Praia de Ipanema, uma das mais sofisticadas do Rio de Janeiro, apresenta também excelentes opções em hospedagem, para diferentes gostos e bolsos. Um dos mais procurados atualmente é o Hotel Fasano, bem próximo ao Arpoador. O hotel chama a atenção pela decoração luxuosa e pelos serviços, todos de primeira qualidade, além de uma incrível vista para a praia.

    Na Avenida Visconde de Pirajá, há apenas 3 quadras da praia, o turista pode eleger o Hotel Vermont, que disponibiliza qualidade, conforto e economia. Com localização privilegiada, o Vermont oferece quartos com banheiros privativos, piso anti-alérgico, televisão e ar condicionado.

  3. 3

    Para quem deseja conhecer um pouco mais do Leblon, uma das faixas de areia mais cobiçadas pelos cariocas, uma alternativa é se hospedar no Marina Palace, situado na Avenida Delfim Moreira. O hotel oferece acomodações com estrutura completa, além de serviços como restaurante, mensageiro, salão de beleza, academia de ginástica, sauna, piscina, room service, aluguel de veículos e bicicletas, lavanderia, business center, atendimento médico e internet wi-fi em todas as áreas do hotel.

Comentários
blog comments powered by Disqus