» Família » Presentes para Pais de Gêmeos

Presentes para Pais de Gêmeos

Galeria
pai de gêmeos

Tornar-se pai é um dos feitos mais esperados na vida de um homem. É ali que se vê a continuidade da família, a sua continuidade. Eles podem parecer não levar muito jeito para a coisa, como as mães, mas sua dedicação e boa vontade é praticamente a mesma. E quando aparecem gêmeos ao invés de um filho só? O trabalho é dobrado, mas a recompensa também. Conhece alguém que vai ser pai de gêmeo, mas não sabe com o que presenteá-lo? Conheça agora algumas dicas de presentes para pais de gêmeos.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Vamos pensar em tudo o que poderia servir como presente e dobrar a quantidade. Há coisas que são tidas como básicas na lista de presentes para os pequenos e para seus pais. Roupas, fraldas, sapatinhos, mamadeiras, chupetas, e diversas outras coisas que se usam em larga escala ou repetidamente durante a fase de recém-nascido. Não se preocupe muito em escolher cores, pois as crianças não se apegam muito a isso, sendo esta, uma escolha exclusiva da pessoa que dá o presente.

    Opte por cores neutras (amarelo, verde ou branco), principalmente se não souber o sexo do bebê. Muitos pais baseiam-se nisso na hora de montar o enxoval do bebê: azul para os meninos e rosa para as meninas, mas essa não é uma lei que precisa ser seguida.

  2. 2

    Converse com os pais. Essa é uma ótima forma para saber o que eles mais precisam naquele determinado momento. Alguns utensílios como fraldas, panos, lenços umedecidos, são utilizados em larga escala, e o estoque deve estar sempre cheio. Esses itens não são os mais baratos, se comparados à outros do enxoval, por isso é muito importante contar com a ajuda de familiares e amigos do casal.

  3. 3

    Presentes personalizados estão em moda, além de que, estes se destacam da maioria, pois podem ser utilizados sempre que o papai quiser. Procure personalizar coisas que podem ser utilizadas no dia-a-dia. Camisetas, canecas, chaveiros, bonés... Tudo isso pode ser personalizado e dado como presente. Procure estampar ou bordar algo que tenha a ver com o tema. O fato de serem filhos gêmeos pode render estampas e bordados bem engraçados, além de frases que vão chamar a atenção de todos.

    Lembre-se que você pode presentear ambos, papai e filhos. As roupinhas iguais estão ficando fora de moda na temática para gêmeos ou pais de gêmeos, por isso é muito importante inovar na hora de escolher o seu presente.

Comentários
blog comments powered by Disqus