» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Protetor solar Minesol: como usar

Protetor solar Minesol: como usar

Galeria
Protetor solar Minesol: como usar

Desde a infância, somos instruídos a evitar a exposição solar, porque é de conhecimento universal que o prazeroso banho de sol também pode ser o causador de alguns problemas sérios para a nossa pele. Pensando nisso o laboratório ROC desenvolveu o seu protetor solar Minesol, que é amplamente recomendado por dermatologistas em todo o País. Será explicada a forma correta de utilização deste produto e também quais são os seus principais benefícios para a saúde.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A principal função dos protetores é inibir a ação dos raios ultravioleta, protegendo a sua pele de efeitos indesejáveis como vermelhidão excessiva, ardor, insolações e até o cancer de pele. A eficácia de proteção é caracterizada pelo fator de proteção solar, ou simplesmente FPS.

    Esse indice determina a quantidade de vezes que a sua pele estará protegida quando comparada a exposição de uma pessoa que não utiliza protetor, logo se possui 30 FPS, sua pele estará 30 vezes mais protegida em relação á quem se expoe sem utilizar protetor solar. Geralmente os dermatologistas indicam protetor Minesol FPS 30 para a maioria dos pacientes, FPS 60 também pode ser indicado para as peles mais sensiveis

  2. 2

    Após adquirir o seu protetor solar Minesol é importante ter alguns cuidados com a utilização. A aplicação do produto deve ser feita de forma generosa e uniforme, em todos os locais que serão expostos ao sol, para as costas é recomendável o auxilio de uma outra pessoa, e para o rosto o protetor solar Minesol Oil Control é a melhor alternativa, pois possui fórmula não oleosa, o que garante uma melhor absorção e evita que o seu rosto fique oleoso, o que favoreceria o aparecimento de cravos e espinhas.

  3. 3

    A reaplicação do produto deve ser feita á cada duas horas pois á água e o suor vão diminuindo gradativamente a sua eficácia. O protetor solar Minesol pode ser utilizado todos os dias, já que os raios UVB agem negativamente na pele mesmo nos dias de sol relativamente baixo, se proteger diariamente pode garantir muito mais beleza e saúde para você no futuro, estudos comprovam que as pessoas que não tinham o costume de utilizar protetor tem uma pele muito mais desgastada.

    Faça uma visita ao seu dermatologista periodicamente para checar qual a melhor opção de FPS para o seu tipo de pele, ele certamente confirmará a qualidade do protetor solar Minesol da ROC e reforçará as instruções que você acabou de acompanhar.

Comentários
blog comments powered by Disqus