» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Protetor solar Minesol Oil Control: como usar

Protetor solar Minesol Oil Control: como usar

Galeria
Protetor solar Minesol Oil Control: como usar

A pele atualmente inspira muito cuidado na maioria das pessoas, é de conhecimento global que a exposição solar é amplamente prejudicial a saúde e pode causar problemas muito desagradáveis, como vermelhões intensos, ardores, insolações e câncer de pele. A oleosidade também é algo muito desagradável, pois causa entupimento dos poros,brilho excessivo na pele, favorece o aparecimento de cravos e espinhas e pode até mesmo alterar as relações sociais e auto estima das pessoas que a possuem.

Pensando na solução destes dois problemas comuns no cotidiano, os riscos da exposição solar e a oleosidade da pele, a ROC desenvolveu brilhantemente o Protetor Solar Minesol Oil Control. Saiba a seguir mais detalhes de como usá-lo de maneira correta.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Amplamente recomendado nas mais diversas clinicas de dermatologia do País, Minesol Oil Control é um creme altamente eficaz para a proteção solar e a prevenção de oleosidade da pele. Isso se deve a sua fórmula não comedogênica, que é rapidamente absorvida e também graças ao seu ótimo fator de proteção solar.

    Um produto não comedogênico desfavorece o aparecimento de comedões, ou cravos e espinhas com potencial de inflamação, já que não irá fechar os poros da sua pele ao ser aplicado, e o fator de proteção solar com nível 30, contido no Minesol Oil Control é o que mais se adequa a maioria dos tipos de pele, porque oferece 30 vezes mais controle em relação aos raios ultravioleta quando comparada a exposição de uma pessoa desprotegida.

  2. 2

    É recomendável que a preferência de aplicação de Minesol Oil Control seja na face, onde são necessários cuidados maiores em relação a oleosidade. Limpe e seque bem as regiões onde fará a aplicação e a faça de maneira generosa 20 minutos antes de se expor ao sol, após nadar, secar o rosto ou em caso de sudorese intensa é recomendável fazer uma reaplicação imediata do produto.

  3. 3

    Minesol Oil Control encontra-se disponível nas maiores redes de cosméticos do País e o seu custo atualmente gira em torno de 50 á 60 reais, a sua durabilidade varia de acordo com a frequência de aplicação mas costuma não desagradar,a sua embalagem tem 50 gramas e a recomendação pode ser feita em conjunto com sabonetes e outros produtos que também causam a diminuição da oleosidade, cravos e espinhas

    Consulte sempre o seu dermatologista para conhecer mais alternativas que possam auxiliar a sua pele a estar sempre com um aspecto bonito, saudável e bem cuidado.

Comentários
blog comments powered by Disqus