» Casa » Casa e Jardim » Puff capitone: conheça modelos

Puff capitone: conheça modelos

Galeria
Puff capitone: conheça modelos

O Puff está sempre na moda, seja para decoração ou mesmo para utilização. Ele pode ser colocado em uma sala de estar, no quarto e até mesmo em um escritório, caso haja uma reunião mais informal os puffs ajudam a comportar todos na sala. Os modelos são dos mais variados e o tipo de material também. Hoje podemos encontrar puff’s de imitação de couro, tecido e também de garrafas pet. Não importa a cor, o importante é combinar com o ambiente e caso seja em uma sala de estar ele deve combinar com a sofá. Conheça agora um dos modelos mais utilizados, o capitone.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O estilo capitone foi muito usado em sofás antigos, bolsas, roupas e até em sapatos. Agora esse estilo antigo moderno está presente nos puff’s. Esse estilo de puff tem pregas feitas com botões, que mais parecem que foram afundados, formando formatos geométricos. Existem vários modelos com esse estilo, um dos mais comercializados é o tradicional puff quadrado. Os puffs no modelo capitone quadrado dão um ar mais refinado a qualquer ambiente. Geralmente feitos em tecido, são muito recomendados a quem deseja descrição no ambiente. Por ter esse formato quadriculado é recomendado para ficarem em cantos de salas, de preferência em pares da mesma cor. Também é bem útil para quem não sabe ainda onde ele ficara fixamente, é um modelo mais fácil de movimentar para outros ambientes.

  2. 2

    O modelo redondo é amplamente utilizado no centro de salas e outros ambientes onde seu local seja fixo. Por ser maior e mais pesado não é recomendado que seja retirado do local onde foi colocado com frequência. Comporta mais pessoas, dependendo do tamanho, e é ideal para todos os ambientes, desde salas a escritórios. Importante ter esse tipo de puff em cores neutras como branco, preto e até marrom para não se destacar demais no ambiente.

  3. 3

    Outro modelo muito utilizado é o em formato retangular. Esse modelo assim com o quadrado, pode ficar no canto de salas com uma pequena distância da parede. Pode ser utilizado em apenas um pois por ser maior acaba comportando mais pessoas. Ideal para ficar em um lugar fixo já que é mais difícil retira-lo todas as vezes para uso. Pode ser usado tanto em cores neutras como mais berrantes pois dependendo do ambiente que será colocado ele acaba virando um objeto de decoração. Pode ser trabalhado em couro falso ou em tecido. Escolha o modelo que mais lhe agrade e use da criatividade para utilização desse móvel versátil que é o puff capitone.

Comentários
blog comments powered by Disqus