» Casa » Design e Decoração Interior » Puff infantil: conheça modelos

Puff infantil: conheça modelos

Galeria
Puff infantil: conheça modelos

O puff é um acessório considerado com assento confortável e despojado, que também pode ser utilizado como elemento decorativo. Este artigo é moderno, pode substituir cadeiras e ser colocado em vários ambientes como, por exemplo, salas, entre outros. É necessário saber combinar.

Há várias opções de puffs e eles também são produzidos para públicos diferentes, como para adultos e crianças. Este objeto é capaz de proporcionar mais conforto para os pequenos, fazendo com que eles se sintam relaxados para desenvolver as suas atividades como, desenhar, escrever, estudar, brincar. Além disso, também são responsáveis por deixar o ambiente mais divertido. Conheça abaixo modelos de puff infantil.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    É possível encontrar diversos modelos de puffs feitos especificamente para o público infantil. Normalmente este artigo é confeccionado em cores bem vivas e com vários desenhos. Para quem quer decorar o quarto do bebê, deixando com um ar delicado pode optar pelos modelos com formato de bichinhos como, por exemplo, ursos, carrinhos, avião, sapinhos e bonecos. Geralmente estas peças são de tamanho grande, permitindo que a criança possa deitar no local.

    Quem quer fazer uma decoração especial para meninas pode optar pelas versões em formato de flor, casinhas, bonecas, borboletas.

    Para os meninos também há diversas opções como os puffs em formato de pião, de caminhão, nave espacial, entre outros.

  2. 2

    Outros modelos diferentes e descontraídos são os que possuem desenhos de frutas de tamanho médio, a vantagem deste modelo é a possibilidade de usar vários deles para decorar o quarto, sala ou espaço reservado para o estudo.

    Além disso, o ambiente fica colorido e divertido. Também existem as versões com contexto educativo, que podem ser utilizados em locais de aprendizagem como, por exemplo, puff em formato de caderno, lápis e livros.

  3. 3

    Já as pessoas que pretendem fazer uma decoração descolada, mas seja unisex, pode optar pelos pufss que trazem referências circenses, ou seja, dos tipos que possuem várias cores, os quais podem ser encontrados em formato redondo ou quadrado e com altura baixa, o que permite que a criança sente-se sem dificuldade e com segurança.

    Também é possível recorrer aos artigos que são apenas estampados com personagens conhecidos do público infantil.

    Por fim, se a intenção for usar objetos simples, mas que não percam o seu conforto , a dica é utilizar puff acolchoado e revestido de couro colorido.

    Além disso, também há os que são confeccionados em formato de cubo e cada face tem uma tonalidade diferente.

Dicas e AVISOS
  • O artigo deve ser seguro para a criança.
Comentários
blog comments powered by Disqus