» Hobby » Mais » Punta Cana Caribe: o que fazer e onde ficar

Punta Cana Caribe: o que fazer e onde ficar

Galeria
Punta Cana Caribe: o que fazer e onde ficar

Situada na República Dominicana, no Caribe, a Região Litorânea de Punta Cana recebe anualmente milhares de turistas, que querem ver de perto suas praias maravilhosas de água cristalina. Frak Rainieri e Theodore Kheel foram os responsáveis pela fundação deste local, em meados de 1969, quando resolveram comprar algumas terras e investir neste verdadeiro paraíso natural.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Muitas pessoas escolhem Punta Cana, no Caribe, para passar suas férias, devido as belezas e praias paradisíacas desta região. Há também diversos rios e cataratas que podem ser visitados, e o mais interessante é que não precisa visto para entrar na República Dominicana. Do Natal até a Páscoa é que os turistas costumam se dirigir para este local, onde o calor é intenso, porém nesta época os preços costumam ser um pouco mais caros do que nas outras épocas do ano.
    Para os que gostam de aventura e de cavalos, há um espaço bastante amplo, onde é possível passear com muita segurança.
    A Praia Bavaro é uma das praias mais bacanas da região, sendo que há também um clube de golpe próximo. A praia Macao e o Parque Ecológico Indigenous Eyes também recebem milhares de turistas curiosos para ver sua riqueza em fauna e flora.

  2. 2

    Depois de muito passear e conhecer as belezas do Caribe, os turistas procuram os melhores restaurantes para saborear os pratos da culinária local. Um dos melhores e mais renomados restaurantes é o Fuego Gastro Bar By Martin Berasategui, especializado em comida européia e internacional, excelente ambiente com funcionários altamente capacitados. Para os adoradores de frutos do mar e peixes, o restaurante mais indicado é o The JellyFish, já o Le Petit Jardin é ideal para os apreciadores da culinária italiana, há massas e molhos diversos, todos muito saborosos e de excelente qualidade.

  3. 3

    Não há nada melhor do que uma boa noite de sono em um ótimo hotel, após conhece as belezas do caribe e se deliciar nos melhores restaurantes. Um dos mais modernos e sofisticados hotéis desta localidade é o Iberostar Grand Bavaro, que possui acomodações amplas e serviços exclusivos. Para os que querem um ambiente 5 estrelas, o mais indicado é o Tortuga Bay Hotel Punta cana Resort & Club.
    No Club Princess Beach Resort, os hóspedes sentem-se em casa, em um ambiente tranquilo e bastante acolhedor, com serviços exclusivos e acomodações extremamente modernas e sofisticadas.

  4. 4

    É importante fazer reservas em restaurantes e hotéis muito antes de embarcar, pois a grande maioria destes estabelecimentos, encontra-se lotado na alta temporada. Outra dica interessante é levar sempre roupas leves na mala, que permitam a respiração da pele, pois o sol é escaldante nesta região. O uso de protetor solar também é indispensável, bem como óculos escuros. Para a noite, o ideal é sempre carregar um casaco fino junto, pois a temperatura pode cair.

Comentários
blog comments powered by Disqus