» Alimentos » Receitas » Receita de frango sete latas

Receita de frango sete latas

Galeria
Receita de frango sete latas

As receitas de frango sempre são muito apreciadas, isso porque geralmente são mais fáceis de se fazer do que as outras receitas que devem ser feitas com outros tipos de carne. Além disso, geralmente as receitas também são mais saudáveis . Isso porque a carne branca, no geral, acaba sendo mais saudável do que as carnes vermelhas. Assim, quando a pessoa substitui a carne vermelha, de boi ou de vaca, pela carne de frango, a pessoa está ingerindo menos gordura e colesterol do que estaria ingerindo se estivesse comendo a mesma quantidade de carne vermelha.
Mas algumas receitas de frango exigem dos cozinheiros uma certa dose de criatividade. Isso porque a carne de frango pode ser servida com diversos tipos de ingredientes. A carne de frango geralmente serve como um bom acompanhamento para os mais diversos tipos de alimentos e também pode ser misturados com diversos tipos de produtos, devido a versatilidade do gosto do frango. Assim, vão surgindo algumas receitas que não se sabe bem da onde surge, mas que com certeza saiu da criatividade de algum cozinheiro de casa que resolveu misturar alguns ingredientes e acabou dando certo e a receita acaba ganhando fama, mas sem dar fama ao seu inventor.
Uma destas receitas de frango que ninguém sabe bem da onde saiu é chamada de frango sete latas. Mas você deve se perguntar, porque a receita se chama frango sete latas. Isso porque os ingredientes da receitas, além do frango, estão em sete latas. Simples assim. Ninguém sabe da onde surgiu esta receita, mas fica muito saborosa e é feita em diversos países do mundo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para começar a receita, pegue 500g de frango, de preferência peito sem pele, e cozinhe bem. Depois de cozido, desfie o frango e reserve ele.

  2. 2

    Agora coloque os seguintes ingredientes junto com o frango: duas latas de creme de leite com soro, uma lata de ervilha escorrida, uma lata de milho verde escorrido e um vidro de palmito escorrido e picado.

  3. 3

    Misture bem os ingredientes e tempere com sal e pimenta a gosto.

  4. 4

    Depois que os ingredientes estiverem bem misturados e temperados, pegue dois copos de requeijão cremoso e coloque por cima do frango e dos temperos. Cubra bem o frango com os dois copos de requeijão.

  5. 5

    Coloque por cima 50 gramas de queijo ralado e também salsinha picada a gosto.

  6. 6

    Deixe no forno por temperatura média por cerca de 30 minutos e sirva com arroz branco

Comentários
blog comments powered by Disqus