» Família » Férias e Planejamento de Viagens » Reserva hotel Buenos Aires: como fazer

Reserva hotel Buenos Aires: como fazer

Galeria
Reserva hotel Buenos Aires: como fazer

Conhecer o exterior ainda é a maior vontade dos brasileiros. Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e na América do Sul, a Argentina. Aproveitando os meses de férias, é possível pesquisar em diversas agências de viagens os pacotes promocionais, as grandes ofertas para viagens e, planejar a tão sonhada viagem para outro país com a família, com o companheiro em uma lua-de-mel fora de temporada mais romântica. Até para fazer um passeio sozinho, realizar algumas compras, entre outros passeios.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Em determinadas épocas do ano, a neve dá suas graças na Argentina e, por esse motivo, os brasileiros escolhem esse país como destino. Até porque, diferentemente de outros países, como Estados Unidos, os países da Europa, para viajar para Argentina, não é necessário um visto de entrada.

    Isso porque a Argentina faz parte do bloco econômico em que o Brasil está inserido, o chamado Mercosul, por isso, existe um acordo de entrada, sem a necessidade de toda aquela burocracia para tirar o visto. Nesse caso, é preciso ter o passaporte com validade de pelo menos seis meses para entrar na Argentina e, no site da polícia federal você pode encontrar informações pertinentes que te auxilie na hora de tirar o passaporte. Valores, documentos necessários, entre outros.

  2. 2

    Visite sites de busca para comparar preços de hotéis, veja sites confiáveis de agências conhecidas que pode organizar toda a sua viagem em um tempo agilizado, procure saber com amigos e parentes sobre dicas e lugares mais apropriados para fazer a reserva do hotel.

    Faça uma programação dos lugares turísticos e de compras que deseja viajar antes de procurar um hotel, assim você saberá qual será o melhor lugar para reservá-lo.

  3. 3

    Entre em sites de compras coletivas, pois há muitas promoções, com preços bastante acessíveis, pode ser um diferencial. Ligue para o hotel ou entre em contato com emails antes de fazer a compra. Verifique com exatidão dos dias das reservas, o dia que você deseja ir. Não seja precipitado, é melhor demorar um pouco mais nas pesquisas do que não conseguir realizar a viagem.

    Alguns hoteis famosos, localizados em Buenos Aires são: Ayres Porteños Tango Suite, localizado no endereço: R. Chacabuco, 615 - Buenos Aires, Capital Federal, telefone que você realizar o contato: (54) (11) 4307-0802; Hotel Collon, localizado no endereço: R. Carlos Pellegrini, 507 - Buenos Aires, telefone para contato: (54) (11) 4320-3500; Claridge Hotel, um hotel de luxo, localizado no endereço: R. Tucumán, 535 -Buenos Aires, Capital Federal, telefone para contato: (54) (11) 4314-7700.

Comentários
blog comments powered by Disqus