» Família » Férias e Planejamento de Viagens » Reveillon Copacabana

Reveillon Copacabana

Galeria
Reveillon Copacabana

No rio de Janeiro, o reveillon de Cobacaba é um dos mais populares do Brasil. Pessoas de todo o país acompanham a celebração que conta com a apresentação de músicos e show de fogos de artifício que dura bastante tempo. Além de painéis e telões que transmitem os detalhes da comemoração. Uma das maiores festas do mundo. A festa também é transmitida ao vivo pela televisão. Dessa forma, ninguém perde a maior festa de reveillon do país.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Equiparando-se aos anos anteriores, quem for a festa de reveillon em Cobacana encontrará mais de dois milhões de pessoas. São dois palcos onde se apresentam mais 20 de artísticas da cidade e do restante do país. São diversos ritmos populares que deixam a plateia entretida antes e depois da contagem regressiva. São djs, cantores, bailarinos, enfim, uma gama de artistas que vibram e encantam o público. Tornando a festa inesquecível. O espetáculo pirotécnico dura em torno de 15 minutos. Um festival de cores surpreendente. A queima de fogos do reveillon Copacana é uma das maiores do Brasil.

  2. 2

    As principais agências de viagens oferecem pacotes de turismo especialmente para a festa de reveillon Copacabana. É possível comprar apenas a hospedagem ou pacote completo que incluem a passagem, translado, hotel e seguro de viagem. Os hotéis costumam encarecer nessa época, porém caso haja uma reserva antecipada, os valores podem diminuir. Vale a pena se planejar para a viagem. O acesso a orla de Copacabana também fica mais complicado por conta do número de pessoas. Por esse motivo é bom chegar mais cedo e escolher um bom lugar.

  3. 3

    É preciso tomar alguns cuidados para não ter problemas durante a festa. Fique próximo dos amigos e demais pessoas que foram juntas, ou estabeleça um ponto para que sempre se encontrem. Verifique se a bateria do celular está carregada antes de sair de casa. Caso precise utilizá-lo, ele não deixará você na mão. Você pode levar alguma fruta ou comida que preferir de casa, tendo em vista que os valores estarão mais elevados na praia. Os principais cuidados são com as crianças. Se for levar para o reveillon Copacaba é importante não perdê-las de vista e levar água para sempre manter todo mundo hidratado. Os fogos de artifício ficam sob balsas, dentro do mar, mesmo assim existem determinadas áreas que não podem ser ocupadas por quem for ver o show. Evite ficar próximo dessas áreas. No mais, divirta-se.


Comentários
blog comments powered by Disqus