» Alimentos » Receitas » Revistas em eva: passo a passo

Revistas em eva: passo a passo

Galeria
Revistas em eva: passo a passo

O E.V.A é um material muito usado em confecções de peças de artesanato, isso porque, é bastante maleável, o que permite ser manuseado com facilidade e possibilita a criação de diversos produtos como, por exemplo, bonecos, letras para festa de aniversário, entre outras coisas.

Para quem não conhece todos os tipos de peça que é possível criar a partir deste material uma dica é recorrer às revistas que tratamento deste assunto, geralmente elas trazem como conteúdo moldes e ensinamentos de como confeccionar determinado artigo, facilitando a vida de quem deseja trabalhar com artesanato. Confira abaixo um pouco mais sobre revistas em E.V.A passo a passo.


Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As revistas de E.V.A podem ser encontradas e adquiridas diretamente em casas de artesanato. Neste caso é necessário procurar o artigo no setor que trata somente desse assunto. Dentre as revistas que mais populares que falam sobre esta área do artesanato pode-se citar a ‘’Revista Arte Com as Mãos E.V.A’’.

  2. 2

    Para conhecer um pouco mais da confecção basta ler e praticar todos os passos que são evidenciados. Seguir todas as orientações disponibilizadas no material é fundamental para que as primeiras peças sejam feitas da maneira correta. A partir daí a pessoa poderá adquirir conhecimento e aprender aos poucos até dominar este ramo do artesanato.

  3. 3

    Além disso, também é possível encontrar a ‘’Revista Artesanato’’, neste caso o editorial possui sessões de confecções com materiais diferentes e dentre eles está o E.V.A. Neste caso é possível encontrar as últimas novidade em produtos que podem ser elaborados a partir desta técnica, dicas e o passo a passo de como fazer objetos decorativos.

  4. 4

    Além das revistas físicas que podem ser compradas em bancas e em casas de artesanato hoje em dia também há a possibilidade de acessar as versões virtuais. Na internet há várias opções em revistas eletrônicas, estas por sua vez possuem o mesmo caráter instrutivo das de mais, com a vantagem de mostrar mais imagens para ilustrar o ensinamento que é passado.

  5. 5

    Entre as alternativas eletrônicas pode-se falar da ‘’Revista Artesanato Virtual’’, neste caso para ter acesso ao conteúdo publicado é necessário entrar na página do portal. Neste local estão disponíveis várias opções de artesanatos, para prosseguir é preciso selecionar o link ‘’E.V.A’’

  6. 6

    Ao fazer isso, irá aparecer o sumário de todo o conteúdo que está armazenado na revista. É permitido ler todas as páginas ou somente aquelas que a pessoa mais se interessar. Serão evidenciadas explicações sempre acompanhadas de ilustrações.

Dicas e AVISOS
  • As revistas de E.V.A podem ser encontradas em casas de artesanato.
  • Pratique os modelos de artesanato de E.V.A para aprender.
Comentários
blog comments powered by Disqus