» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Riachuelo Fatura: Como Tirar

Riachuelo Fatura: Como Tirar

Galeria
Riachuelo Fatura: Como Tirar

No Brasil estima-se que a metade da população compra em uma das lojas Riachuelo. Um lugar onde você encontra preços acessíveis, diversidade de roupas femininas, masculinas, infantis, calçados, lingerie e muitas outras opções de produtos. Você tem a satisfação de encontrar tudo que precisa para qualquer hora e qualquer dia. Por isso, as lojas Riachuelo têm o melhor atendimento, serviços personalizados e com qualidade acima de tudo. Não dá para ficar de fora de suas promoções e ofertas disponíveis todos os dias.

Se você já é cliente das lojas Riachuelo vai gostar de saber que agora é possível tirar sua fatura via on line. Isso mesmo, mais um serviço eficiente para quem precisa de informações sem ir a uma de suas lojas. Para esse acesso, isso se tornou muito simples, fácil e qualquer pessoa poderá consultar bem como imprimir para efetuar seu pagamento. Aqui você terá os passos para fazer essa consulta e também, se preferir, poderá imprimir de forma prática e sem complicações.

Veja como é fácil tirar a sua fatura Riachuelo agora mesmo e com toda a comodidade. Pegue papel e caneta e visualize sua fatura hoje mesmo. Confira mais informações logo mais abaixo.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • CPF
  • Cartão Riachuelo em mãos
  • Computador ou notebook com internet
  1. 1

    Acesse o site da loja Riachuelo pelo link abaixo:

    Lojas Riachuelo.

    É necessário você escolher nessa tela o tipo de cartão que possui. Se somente cartão Riachuelo ou se possui com as bandeiras Visa ou Mastercard. Você deve saber, pois será preciso essa informação. O acesso aos passos seguintes servem para todos os tipos de cartões (exceto o do próprio cartão Riachuelo que não emite fatura, apenas extrato), por isso, não se preocupe.

  2. 2

    Clique na opção que deseja tirar a fatura: se cartão com bandeira Visa ou se Mastercard. Pode clicar em qualquer um deles que será redirecionada a outra página.

  3. 3

    Com as informações do cartão Visa ou Mastercard, clique na opção em que aparece "boleto bancário". Esta opção está bem acima da tela como se fosse na barra de cima.

  4. 4

    Após clicar, aparecerá uma nova página. Preencha todos os campos solicitados conforme pedido: seu nome conforme constado no cartão, data de nascimento, CPF, validade do cartão e os quatro últimos dígitos do cartão. Logo em seguida, clique em acessar.

    Pronto! Sua fatura já estará no visor com todas as informações que precisa. Verifique se está tudo ok e depois poderá imprimir ou simplesmente salvar em seu computador ou notebook.

Comentários
blog comments powered by Disqus