» Hobby » Carros » Rodas noova: como consertar

Rodas noova: como consertar

Galeria
Rodas noova: como consertar

As rodas Noovas foram produzidas através de alta tecnologia, sendo leves e com designer arrojado. Elas dão uma personalização nos automóveis e, além disso, são acessórios essenciais para os carros, principal devido a responsabilidade em interagir o carro com o solo.

Vale ressaltar a importância de ter seus devidos cuidados com as rodas, bem como, manter a sua manutenção em dia, adquirir rodas de qualidade como Noovas e consertar cuidadosamente sem emendar. Portanto, os riscos são enormes para quem não revisa as rodas com frequência. Confira aqui como consertá-las.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • chave de fenda
  • Rodas
  1. 1

    Para consertar as rodas do seu automóvel, basta ter em mãos materiais específicos para utilizar no momento do procedimento, tais como luva, chave de fenda, macaco mecânico e triângulo. As luvas irão fazer com que o proprietário do automóvel mantenha as mãos limpas.

    Primeiramente ponha as luvas nas mãos e em seguida pegue o macaco e suspenda o automóvel. Ao ser suspenso, coloque o macaco mecânico e comece a soltar os parafusos com a chave de fenda. Este procedimento de retirada deve ser feito em cada uma das rodas. É necessário que os parafusos sejam retirados com cuidado para não perde-los e provocar um pequeno acidente.

  2. 2

    Feito isso, substitua as antigas pelas rodas Noovas. Repita o procedimento em todas as rodas. Pegue os parafusos e comece a apertar firmemente. Quando formar uma estrela, estas rodas estarão fixas corretamente.

  3. 3

    Desça o carro, e fiscalize se os parafusos estão todos bem apertados ou algum ficou afrouxado. Essas maneiras de revisão no fim dos procedimentos irão prevenir de que ocorra algum acidente provocado por peças mal colocadas. Muitos acidentes ocorrem por peças com falta de manutenção ou até mal posicionadas.

  4. 4

    Se você não estiver seguro em realizar esse processo de conserto, peça a um especialista para ir ao seu encontro, no local onde o carro apresentou as falhas com as rodas. Certifique-se que você parou numa área plana e iluminada. Além disso, sinalize com um triângulo para mostrar que o seu carro está com problemas; isto é muito importante para que não ocorram perigosos incidentes na estrada por falta de sinalização.

  5. 5

    As rodas Noovas disponibilizam aos seus consumidores um manual detalhado com o passo a passo de como consertá-las. Este manual é em português e auxilia as pessoas que nunca colocaram as rodas em seus veículos quando apresentaram problemas no meio da rua. Mas, leia atentamente para realizar o conserto de maneira eficiente, pois muitas vidas estão nas estradas e dependem do seu cuidado ao dirigir, da manutenção em dias e da qualidade das peças do seu veículo.

Comentários
blog comments powered by Disqus