» Hobby » Carros » Rodas Noova: Como Instalar

Rodas Noova: Como Instalar

Galeria
Rodas Noova: Como Instalar

Se você acha que o automóvel é apenas um meio de locomoção. Saiba que para alguns, é uma enorme paixão, muito mais que um hobby. Muitas dessas pessoas buscam personalizar seus veículos, deixando o seu perfil identificado em alguns acessórios como pneus, rodas, portas e dentre outras peças. Uma das maneiras de apresentar o seu estilo no carro, é instalar rodas de alta tecnologia e designer incrível como das rodas noova.

Estas deixam o automóvel mais resistente, além de ser um produto de qualidade que dão mais que um visual ao carro. Com certeza, as rodas noova passam a segurança que o proprietário do carro procura. Confira aqui como instalar as rodas no seu veículo.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • chave de fenda
  • Rodas
  1. 1

    Antes de instalar as rodas no seu veículo. Procure aprender sobre o tamanho e o modelo disponível para a marca do seu carro. É possível encontrar rodas incompatíveis com o seu carro. Portanto escolha as rodas de acordo com o tamanho do seu veículo. Nesta maneira, vai fazer com que na hora de instalar não tenha problemas em coloca-las.

    Escolha as rodas resistentes e que se encaixem no estilo do seu carro. As rodas mais escolhidas pelos brasileiros são as esportivas. Estas rodas estão disponíveis no modelo de rodas noova. Elas deixam o veículo com um jeito diferente dos outros carros com rodas comuns.

  2. 2

    Ponha as novas rodas no porta mala para quando necessitar utilizá-las. Então, quando estiver na estrada e ocorrer algum defeito nas rodas, procure os acessórios de instalação como luvas, chave de roda, macaco mecânico, triângulo e cabo de força.

    Levante o automóvel e ponha o macaco mecânico embaixo do carro. Repare se a peça estar firme, para não escapar e provocar acidentes. Pegue a chave de roda e tente soltar devagarinho aquelas rodas que apresentem defeitos. Retire as rodas defeituosas e coloque as rodas noova. A qualidade das rodas será percebida logo no momento da instalação.

    Depois, pegue os parafusos e inicie apertando firmemente. Ao apertar os parafusos irão se formar uma estrela, geralmente elas constituem este formato quando os parafusos foram corretamente apertados.

  3. 3

    Desça o carro e verifique se algumas rodas permanecem afrouxadas, mesmo depois de finalizado o procedimento de instalação.

    Leve o carro para uma concessionária e faça o balanceamento. Este faz com que o pneu e a roda fiquem alinhadas, prevenindo de barulhos, danificações nas peças e até acidentes na estrada.

    Caso sejam compradas sem uso ou não tiveram nenhum tipo de reparação, as rodas substitutas das antigas serão bem mais eficientes. Elas trarão mais segurança, pelo fato de ainda não terem sido usadas ou modificadas para reparos. As Rodas noova tem a qualidade que procura e 100 % de garantia.

Comentários
blog comments powered by Disqus