» Hobby » Carros » Rodas Shock: Como Trocar

Rodas Shock: Como Trocar

Galeria
Rodas Shock: Como Trocar

Saber trocar as rodas do carro é essencial para quem é proprietário de um automóvel. Principalmente, na maneira que se encontram as estradas do país, facilmente as rodas comuns são danificadas. Muitas pessoas que dirigem nas principais cidades, já tiveram problemas com as rodas nas estradas.

No entanto, devido ao aumento de carros no país, os setores de acessórios se desenvolvem cada vez mais, mesmo com tantos buracos e ruas danificadas. Por este motivo, os fabricantes de acessórios de carros vêm investindo em produtos resistentes e de alta tecnologia. Essa é a qualidade encontrada nas Rodas shock. Confira aqui como trocar as rodas e muito mais.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • chave de fenda
  • carro
  • Rodas
  • triângulo
  • parafusos
  1. 1

    Antes de trocar as Rodas shock, procure ter ferramentas específicas para utilizá-las no processo, bem como, luvas, macaco mecânico, chave de roda e triângulo. Pode parecer um procedimento estranho, mas para trocar as rodas é necessário segurança em primeiro lugar.

  2. 2

    Quando for escolher as rodas, na hora da troca, opte por qualidade como as encontradas nas Rodas shock. Estas passam por altas pesquisas, para quando chegarem ao mercado, elas ofereçam total resistência ao carro nas estradas.

  3. 3

    Na troca, é necessário que suspenda o automóvel e coloque embaixo um macaco mecânico, sendo que esta peça deve estar firme para não escorregar e ocorrer algum acidente com você no momento da troca. Em seguida, retire os parafusos das antigas rodas. Depois, ponha as novas Rodas shock, aperte os parafusos firmemente.

  4. 4

    Desça o carro, repita o procedimento de revisar os parafusos. Caso estejam afrouxados, use o cabo de força. Este fará força na chave de roda quando pular o pé sobre ela, provocando aperto dos parafusos.

    Feito isso, finalize a troca. Para maior segurança procure uma concessionaria para fazer o balanceamento.

Dicas e AVISOS
  • As Rodas Shock são desenvolvidas com peças resistentes e de garantia no mercado. A qualidade destas rodas é conhecida por todo o país. Este é um dos melhores argumentos para você adquirir as rodas Shock.
  • Mantenha atenção na troca das rodas, isso evitará problemas como escapamento de rodas na estrada. Por isso, a revisão final é de extrema importância.
  • Pesquise qual o modelo ideal das rodas para o seu carro. Pois, algumas rodas podem danificar o carro.
  • Se você não sabe trocar uma roda. Peça para uma concessionária de sua confiança lhe ajudar, geralmente essas concessionárias possuem serviços de atendimento até o local em que o carro apresentou defeito.
Comentários
blog comments powered by Disqus