» Hobby » Carros » Rodas Vaska: Como Trocar

Rodas Vaska: Como Trocar

Galeria
Rodas Vaska: Como Trocar

As rodas servem para locomover um automóvel, são uma das primeiras a sentirem a pressão dos choques em batidas, por este motivo elas necessitam de extrema qualidade. As Rodas vaska têm essa qualidade e investem em pesquisas para o melhor atender aos proprietários de veículos. As rodas obedecem a um padrão, mas podem ter alta tecnologia. Ou seja, elas precisam oferecer segurança, mas podem oferecer o que tem de mais avançado em resistência e design. Veja aqui como trocar as Rodas vaska e muito mais.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • chave de roda
  • Rodas
  • triângulo
  1. 1

    Antes de trocar as rodas, estacione o seu veículo em uma área plana e segura para você deitar ao chão e realizar o processo. Além disso, utilize o triângulo para sinalizar na estrada que existe um veículo em conserto. Este triângulo vai prevenir de pequenos acidentes para aqueles que dirigem em alta velocidade na estrada.

  2. 2

    Para trocar as Rodas vaska, é necessário que o proprietário do automóvel possua ferramentas específicas para a troca. Primeiramente, inicie o processo pegando a chave de roda e vá afrouxando os parafusos. Em seguida, eleve o carro e na direção das rodas danificadas ponha o macaco mecânico com firmeza, para que não escorregue e provoque incidentes.

    Aperte os parafusos. Caso tenha tido dificuldade em soltar os parafusos antes de substituir as rodas, pegue o cabo de força e pressione na chave de roda. Depois ponha força com o pé sobre a chave de roda. Pule para forçar a soltura dos parafusos. Feito isso, retire as rodas e substitua pelas Rodas vaska.

  3. 3

    Desça o automóvel devagar. Revise novamente se os parafusos estão afrouxados, caso esteja aperte muito bem. Para o procedimento ficar mais eficaz leve para uma concessionária e faça o balanceamento. Este fará com que o conjunto pneu e roda fiquem alinhados. Consequentemente, o seu carro não terá as peças danificadas e barulhos no motor.

  4. 4

    O detalhe importante é o manual das Rodas vaska. Este está disponível em português e auxilia passo a passo como trocar as rodas. Muitas pessoas não têm noção básica de como agir neste ocorrido. Portanto, o manual é preparado principalmente para os que se consideram leigos em rodas e outros acessórios dos carros.

Dicas e AVISOS
  • As Rodas vaska vêm mostrando a qualidade nos seus produtos pela resistência e leveza. Vale lembrar que as rodas necessitam de extrema atenção pelos fabricantes, assim como, investir em pesquisas e teste para colocar no mercado o que tem de mais seguro. Adquira as rodas vaska e confira a sua resistência na estrada.
Comentários
blog comments powered by Disqus